Video - Bebe que cai na linha de Comboio

ser pai significa ter 50 olhos, um para cada cm quandrado do nosso raio de acção.

apesar de uma situação destas poder acontecer a qualquer um, o que é certo é que há pais que facilitam imenso.

alma1234 disse:
QUANTA RESPONSABILIDADE POR PARTE DA MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :evil:

discordo completamente....foi um descuido igual a tantos outros que todos temos...só que este infelizmente poderia ter tido consequências desastrosas :S

Nota-se bem a aflição da senhora quando quer agarrar o carrinho e escorrega.

Dassss! Esta já aprendeu a lição.

Bem pode vir a Fátima a pé desde a Austrália :D

Pode realmente acontecer a qualquer um...
... aqueles que estao a dormir...
... se fosse aqui na holanda nunca mais lhe deixavam por a vista em cima do puto...

podem nao concordar comigo mas isto e imperdoavel, um pai tem de estar sempre atento, se nao caisse para a linha podia alguem passar a correr e raptar o puto, pois com a atencao que ela estava, quase meia hora depois e que ela reparou no carrinho, quer dizer que aquele pai que nao sei onde se esqueceu do bebe dentro do carro num dia quente de verao, que custou a vida ao bebe tambem tem desculpa, esqueceu-se
e pode acontecer a qualquer um... :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x

Vitor Faria disse:
Pode realmente acontecer a qualquer um...
... aqueles que estao a dormir...
... se fosse aqui na holanda nunca mais lhe deixavam por a vista em cima do puto...

podem nao concordar comigo mas isto e imperdoavel, um pai tem de estar sempre atento, se nao caisse para a linha podia alguem passar a correr e raptar o puto, pois com a atencao que ela estava, quase meia hora depois e que ela reparou no carrinho, quer dizer que aquele pai que nao sei onde se esqueceu do bebe dentro do carro num dia quente de verao, que custou a vida ao bebe tambem tem desculpa, esqueceu-se
e pode acontecer a qualquer um... :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x

Penso que as situações sao totalmente distintas...neste caso realmente nao concordo que a senhora tenha culpa foi um descuido de segundos...

Esquecer um bebe dentro do carro??? completamente diferente...estupidez por parte do pai...

Uma coisa é esquecer dentro do carro outra é um desvio por 1 ou 2 segundos. Se fosse uma ma mae ou negligente nao se tinha quase atirado tambem para a frente do metro como aconteceu

Que culpa tem a mãe?!! Mal ela tira a mão do carrinho parece que ainda ganha é lanço. Se calhar o chão da estação devia de estar mais nivelado para merd@s destas não acontecerem.. Tem é que arranjar maneira de evitar estas situações porque já se sabe que os humanos erram constantemente!

Por acaso é um assunto em que eu já reflecti várias vezes.. Quando um gajo vai apanhar o comboio numa estação cheia de gente a única coisa que nos "protege" caso corra alguma coisa mal é a merd@ de uma linha amarela no chão!! :x :x

fmmc disse:
Na minha opiniao nao se pode por as culpas na mae, ela largou o carro 1 segundo para ajeitar a roupa, sinto mais irresponssabilidade por parte daqueles pais que vao com os filhos pequenos num passeio e sem lhes darem a mao estando sujeitos a que corram para a estrada e possam ser atropelados
E quando nao estao num bar, em altas horas e aqueles miudos de meses a levar com tabaco na cara e bem pior... em relaçao a este video a mae nao teve culpa sao coisas que acontece e apanhou ca um susto dos grandes a ver o filho a cair para o metro... e mesmo um mialagre ainda bem e o futuro da TERRA. ;) ;)

Qurem ver que a culpa ainda e minha :?: :?: :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll:

Ainda outem soube de outra, uma mulher com um filho pequeno estava na estacao central
de Amesterdao e estava desatenta ao puto,(entre 5 e 8 anos), o miudo entrou num comboio e quando ela da por isso as portas fecharam e o comboio arrancou levando-lhe o puto sabe-se la para onde, ela entrou em panico e nao sei qual foi o desfeixe desta historia... :roll:

Ninguem diz que e feito de proposito mas sao situacoes que nao podem acontecer, se fosse comigo jamais me perdoaria para toda a vida :| :|

Back