alma1234 disse:QUANTA RESPONSABILIDADE POR PARTE DA MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :evil:
Vitor Faria disse:Pode realmente acontecer a qualquer um...
... aqueles que estao a dormir...
... se fosse aqui na holanda nunca mais lhe deixavam por a vista em cima do puto...
podem nao concordar comigo mas isto e imperdoavel, um pai tem de estar sempre atento, se nao caisse para a linha podia alguem passar a correr e raptar o puto, pois com a atencao que ela estava, quase meia hora depois e que ela reparou no carrinho, quer dizer que aquele pai que nao sei onde se esqueceu do bebe dentro do carro num dia quente de verao, que custou a vida ao bebe tambem tem desculpa, esqueceu-se
e pode acontecer a qualquer um... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
E quando nao estao num bar, em altas horas e aqueles miudos de meses a levar com tabaco na cara e bem pior... em relaçao a este video a mae nao teve culpa sao coisas que acontece e apanhou ca um susto dos grandes a ver o filho a cair para o metro... e mesmo um mialagre ainda bem e o futuro da TERRA.fmmc disse:Na minha opiniao nao se pode por as culpas na mae, ela largou o carro 1 segundo para ajeitar a roupa, sinto mais irresponssabilidade por parte daqueles pais que vao com os filhos pequenos num passeio e sem lhes darem a mao estando sujeitos a que corram para a estrada e possam ser atropelados