Esta merece uma atençãozinha..
Last edited by a moderator:
Dizem que não, ja foi dito que aquele troço não tem Controlo automático da velocidade, e pelo o que se vé, foi burrice da GRANDE do maquinista, ele já tinha fotos no Facebook a 'Gabar-Se'
Mais um caso para pensar 'Pena de Morte? sim? não? '
Neste caso acho que era...
Ta certo,Errar é humano, falei demasiado rápido,fonix!!! Que nunca sejas meu juiz!
o homem nunca quis matar ninguém! Se eu tivesse facebook e se conduzisse comboios de alta velocidade também punha a foto do velocímetro!
pena de morte para quem faz porque quer e tem natureza á (e mesmo assim nao sei se concordo)
Erros infelizmente todos cometemos! O dele foi muito grave mas nao foi premeditado! Aliás fala-se de cansaço extremo e confusão!
Ta certo,Errar é humano, falei demasiado rápido,
My bad...
..no inicio quando vi as fotos no facebook, pensei que ele estava a divertir se e que a coisa correu mal.
Mas ali será que foi distracção/cansaço ? (Ele estava ao telemóvel no momento do acidente)
O que me faz confusão foi o facto de ele dizer no Radio 'Vou a 190 Km/H'
Será que ele não se apercebeu da velocidade ?
My bad...
..no inicio quando vi as fotos no facebook, pensei que ele estava a divertir se e que a coisa correu mal.
Mas ali será que foi distracção/cansaço ? (Ele estava ao telemóvel no momento do acidente)
My bad...