Video do Dia - O Topico


Não sou muito religioso, mas ando a tentar aprender esta, e tenho-a quase a sair como este sócio, isto quando não me troco todo com os acordes ou a letra...
 
Last edited by a moderator:
Um pequeno vídeo de um encontro a k fui no passado domingo... ;)
Só é pena o vídeo ser mesmo pequeno é k eu tava tão distraído a ver k só me lembrei de filmar quase quando ele se lembrou de parar...

 
Last edited by a moderator:
e isso tb não adianta, se eles com um simples e pequeno equipamento electrónico desligam o alarme e ligam o carro, da mesma maneira usam remedio para o localizador
mesmo antes de ser banal ter um localizador já havia sistemas para contrariar isso, o mais engraçado no mesmo sitio que compravas um localizador compravas o "remedio" para o curar
 
mesmo antes de ser banal ter um localizador já havia sistemas para contrariar isso, o mais engraçado no mesmo sitio que compravas um localizador compravas o "remedio" para o curar

Nem mais....acho que ainda tenho por aqui um link onde se vendiam esses"anuladores"/bloqueio de sinal GPS....e também se vendem uns aparelhos contra esse anuladores....:p

Muito sinceramente.....uma tranca de ferro no volante e siga...é o meu método..llooll
 
Continuo a achar que o melhor método mesmo é deixar o carro o mais aberto possivel (no verão até o vidro fica aberto) e chave na ignição...

Mete muito mais medo a um ladrão mexer num carro assim do que num todo trancado onde ele ja sabe o que tem para fazer.... LOLOL
 
é por estas e outras que eu instalei um localizador GPS na minha B8... O seguro morreu de velho...

Eu por acaso acho que aqui o pessoal devia evitar meter estes vídeos. Por um lado é bom as pessoas saber, mas por outro também é importante que quanto menos gente souber melhor.
 
Back
Top