Vitor Faria 20 Mar 2012 #556 O gajo da casaleira deve ter estado a respirar helio As ovelhas sao repost
Crazy Inside 20 Mar 2012 #557 Vitor Faria disse: O gajo da casaleira deve ter estado a respirar helio As ovelhas sao repost Clique para expandir... e continua.... (a voz dele faz me lembrar alguem do filme balas e bolinhos =) ) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Vitor Faria disse: O gajo da casaleira deve ter estado a respirar helio As ovelhas sao repost Clique para expandir... e continua.... (a voz dele faz me lembrar alguem do filme balas e bolinhos =) )
Semi69 21 Mar 2012 #559 Coitada da rapariga! Imagina ter de contar aquele dinheiro todo. Isto passou-se depois de a moeda da Biélorussia (BYR) ter sofrido duas fortes desvalorizações. Aquelas notas não valem praticamente nada, mas parece uma fortuna! 1 Euro (EUR) = 10,758.19 Belarussian Ruble (BYR) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Coitada da rapariga! Imagina ter de contar aquele dinheiro todo. Isto passou-se depois de a moeda da Biélorussia (BYR) ter sofrido duas fortes desvalorizações. Aquelas notas não valem praticamente nada, mas parece uma fortuna! 1 Euro (EUR) = 10,758.19 Belarussian Ruble (BYR)
Epic S4 25 Mar 2012 #568 Não sei se é repost mas para quem gosta de fotog Os mais sensiveis por favor, não ver: Acidente estupido Como conduzir uma pickup Toyota(os mais sensíveis não vejam) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Não sei se é repost mas para quem gosta de fotog Os mais sensiveis por favor, não ver: Acidente estupido Como conduzir uma pickup Toyota(os mais sensíveis não vejam)