Video do Dia - O Topico

Não sei se alguem chegou a ver isto mas:

Se verem o video todo percebem o que ele quer transmitir ;)

E deixo aqui um pequeno texto:
Este vídeo foi desenvolvido pelo Ricardo Leite, um jovem tuga desempregado, cujo vídeo resulta do projecto final do Curso de Especialização Tecnológica em Desenvolvimento de Produtos Multimédia, e onde este pretende não só demonstrar todo o seu talento e criatividade, mas também pedir “por favor” um emprego!

Agora eu pergunto, são jovens como este que tanto os querem ver lá fora?

Last edited by a moderator:
Está muito bom! E felizmente ou infelizmente temos bons profissionais em portugal que não são aproveitados da melhor maneira...

Está muito bom! E felizmente ou infelizmente temos bons profissionais em portugal que não são aproveitados da melhor maneira...

O pessoal que é bom raramente fica cá no nosso país... E esse rapaz se for preciso vai ter visualização lá fora, devia ter feito outro video em inglês, ou legendado em inglês talvez se safa-se lá fora, mas digo grande atitude :)

Há pessoal como eu que até à última vai tentar ficar em PT... agora é claro que com certas injustiças que há neste país a malta começa a sair. As pessoas mais competentes cá ou não têm trabalho ou são empregues a ganhar praticamente o ordenado mínimo. Lá fora têm o valor que merecem e que não dão cá!
Há pessoas com iniciativa e que trabalham bem... muitas delas não são é aproveitadas. É a minha opinião e o que vejo na minha área que é mais ou menos a mesma que esse tipo ;)

se a caneta ensinar a escrever assim, compro uma pra mim... :p :p

provavelmente uma pequena fortuna... :roll:

[video]http://www.liveleak.com/view?i=f23_1349248488[/video]

Primeira vez para alguns, especialmente para quem não está habituado é assim ri-me tantas vezes ahahaha também tinha gravações na minha minha camera disto xD

Last edited by a moderator:
Back