vidro do condutor

Pessoal no meu a3 8l desde que comprei o carro (há mais de 1 ano) quase sempre que fechava o vidro ele vinha um pouco abaixo (tipo um pouco acima do meio) e depois para o fechar tinha de ficar a permir o botao de forma continua... a umas semanas para cá nao feixa mais... carro para subir ele começa a subir e derrepente vai para baixo, só pegando nele com a mao fazendo força para cima e carregando no botao é que o fecho...
O que será?

:arrow:Elevador?
:arrow:Motor?
:arrow:as calhas?( aparentam estar boas)
:arrow:borracha guia do vidro muito velhinha?

abraços
 
Esse preço de 3,5€ deve estar bem desatualizado... :D

Que pessimista... No link acima referido, o tal valor simbólico tem data de agosto de 2010 ;)
Ja apontei a referencia assim que der para ir a setubal (talvez amanha :D) e depois digo-te se está actualizado ou nao :p
 
Ora bem depois de uma trabalheira desgraçada troquei as duas peças e realmente estava uma partida....

Mas continuo com o mesmo problema ele quando chega ao cimo desce até meio... e agora a subir faz um grande barulho parece ser do cabo...o barulho parece que esta tudo submetido a uma grande pressao... é estranho...

Trocar elevador e cabo? será muito caro?
 
Ora bem depois de uma trabalheira desgraçada troquei as duas peças e realmente estava uma partida....

Mas continuo com o mesmo problema ele quando chega ao cimo desce até meio... e agora a subir faz um grande barulho parece ser do cabo...o barulho parece que esta tudo submetido a uma grande pressao... é estranho...

Trocar elevador e cabo? será muito caro?

So vais la com um kit de reparação completo como levou o meu 37,50€ na audi e inclui as peças plasticas,cabos,e mais uma quantidade pe peças:lol:
Se for mesmo o braço do elevador ai ja falamos de outros valor muito superiores;)
 
So vais la com um kit de reparação completo como levou o meu 37,50€ na audi e inclui as peças plasticas,cabos,e mais uma quantidade pe peças:lol:
Se for mesmo o braço do elevador ai ja falamos de outros valor muito superiores;)

e fizeste o serviço em casa ?
é que o meu vidro do lado do condutor também faz um ranger e sobe em esforço, apesar de nunca prender ou vir para baixo novamente.
é deixar avariar ou melhor prevenir ?
 
Back
Top