vidro electrico a3 8l

pessoal o meu cabo de aço partiu eu comprei 5mts e andei la a inventar :S ate fiz uns batentes fixes em aluminio tudo á maneira mas knd voltei a montar aconteceu o mesmo, ou seja a ponta do cabo k entra por baixo k deveria fazer de batente?!?! nao tem mola nem ta fixo será normal? sera por isso k volta smp a entrelaçar? alguem k perceba disto k eu tou a dar em doido lolol

TY desde ja
chz
 
bem ja nao e preciso ontem a noite pus maos ao trabalho e realmente uma das molas tava caida dentro do forro da porta

afinal gastei 6€ em 5 mts de cabo de aço de 1,5mm e ficou a bombar :) ja poupei 110€ sem iva na audi lol
 
bem ja nao e preciso ontem a noite pus maos ao trabalho e realmente uma das molas tava caida dentro do forro da porta

afinal gastei 6€ em 5 mts de cabo de aço de 1,5mm e ficou a bombar :) ja poupei 110€ sem iva na audi lol

lol...eu tambem tentei fazer isso, mas os cabos de aço que arranjei eram mais grosso k os que la estavam e faltava sempre um bocado de comprimento. Já agora compraste o cabo onde?
Sei que há uns kits no ebay para isso, mas eu na altura safei-me com um conjunto original por apenas 45€ em vez dos 110€
 
epa podes comprar em qqr lado eu comprei a vulso na merlin leroy por exemplo chegas la e cortas os metros k keres lol
nao convem e ser mt largo a medida de origem é 1,5 mas se for ate 1.8mm tb nao deve haver prob
depois é so cravares alguma coisa k sirva de batente (4 ao todo) no motor e nas fixaçoes do vidro eu usei a parte de fora duns arrebites lol cravei com um alicate proprio fikou impec eheh
 
ATENÇÃO aos cabos de aço inox do Leroy!!!

Existem diversos tipos de aço inox e não é por ser aço inox que deixa de oxidar (enferrujar). os cabos que o Leroy vendem com a denominação de aço inox são de aço inox de baixa qualidade talvez um AISI 430 ou na gama dos AISI 2XX. O que quer isto dizer.
A qualidade de aço inox aconselhado ,minmamente é o AISI 304, sendo o melhor o AISI 316L (embora não seja fácil de encontrar). embora protegido com massa consistente o cabo AISI do Leroy oxida na presença de ambientes com humidade elevada e poderá vir a dar problemas de futuro. Cuidado com isso. Por vezes o muito barato sai caro!!

um abraço.
rl
 
ate es capaz de ter razao mas o carro tem 10anos e nao me parece k akele ainda seja o cabo d origem ou seja no maximo deve ter durado 5 anos pode ser k este aguente tanto lol a ver vamos ;)
 
Back
Top