Vidro eletrico

Boas tardes amigos das argolas mais belas do mundo,então é o seguinte eu tenho uma A4 s-line com vidros eletricos só ha frente e qd abro o vidro direito com o botão do lado do condutor o mesmo depois ja nao levanta, so sobe carregando no botão do lado do passageiro,sera desprogramação ou o botão dirieto do lado do condutor esta marado pq so desce o vidro e não o sobe, se a alguém ja aconteceu o mesmo que me ajude se puder, um grande abraço a tds e desde já mt obrigado pelas ajudas :roll:
 
Tive exactamente esse problema. Dando uns murros na porta, passou a funcionar mas tanto dava como a seguir falhava. Fui à Audi e eles trataram do assunto. Não sei exactamente qual foi a solução, até porque foi tratado ao abrigo da garantia.

Abraços.
 
assim que possa já desmonto a coisa isto claro se for facil pra náo estragar mais e já verifico e depois digo algo
 
amigos mais alguma opinião ou nem por isso lol se se lembrarem de mais alguma coisa digam,bom fds pra tds
 
O mais provavel é o interruptor estar marado mas ás vezes dá resultado limpá-lo bem com spray de contactos
 
pois é amigos fiz como um amigo aqui disse,dando uns pequenos murros na porta e para ja esta a funcionar,mas assim que possa vou tirar os botões e vou tentar limpa-los, obrigadão a todos e bom FDS
Ah sabem se é facil tirar os ditos botões?
 
Back
Top