Boas a todos,

Levei o meu A4 TDi S-LINE 2006 para trocar o vidro na Audi uma vez que o seguro pagava e preferia ter o vidro de origem que um da "concorrência"!:D

Acontece que acho que meteram agua, porque o vidro que veio é sim sr de origem mas muito mais claro
que os restantes vidros do carro que são bem mais esverdeados...:eek:

TODOS os vidros, sem exceção, incluindo aqueles pequenos das portas de trás a seguinte referencia:

SAINT GOBAIN SEKURIT - E1
DOT 27 M24100 AS2 (Rêfencia do vidro - comum a todos os vidros do carro)
43R - 001025

O vidro colocado por vocês tem a seguinte descrição:

SAINT GOBAIN SEKURIT - E8
DOT 617 M452 AS1
43R - 002687

Já percebi pela net que R8 = Republica Checa assim como os DOT (E1 Alemanha e E8Checa)
Também já me informei que o AS1 não pode ser montado na frente, tem de ser norma AS2.

A minha pergunta é: Alguém sabe onde se pode ver a referencia da tonalidade do vidro?
Uma vez que os de origem são mais verdes que o novo, isso tem de se refletir em algum
numero ou código nas inscrições do vidro... HELP!:S

Abraço,


Antonio
 
Boas a todos,

Levei o meu A4 TDi S-LINE 2006 para trocar o vidro na Audi uma vez que o seguro pagava e preferia ter o vidro de origem que um da "concorrência"!:D

Acontece que acho que meteram agua, porque o vidro que veio é sim sr de origem mas muito mais claro
que os restantes vidros do carro que são bem mais esverdeados...:eek:

TODOS os vidros, sem exceção, incluindo aqueles pequenos das portas de trás a seguinte referencia:

SAINT GOBAIN SEKURIT - E1
DOT 27 M24100 AS2 (Rêfencia do vidro - comum a todos os vidros do carro)
43R - 001025

O vidro colocado por vocês tem a seguinte descrição:

SAINT GOBAIN SEKURIT - E8
DOT 617 M452 AS1
43R - 002687

Já percebi pela net que R8 = Republica Checa assim como os DOT (E1 Alemanha e E8Checa)
Também já me informei que o AS1 não pode ser montado na frente, tem de ser norma AS2.

A minha pergunta é: Alguém sabe onde se pode ver a referencia da tonalidade do vidro?
Uma vez que os de origem são mais verdes que o novo, isso tem de se refletir em algum
numero ou código nas inscrições do vidro... HELP!:S

Abraço,


Antonio

"O vidro colocado por voçes".Eu nao fui de certeza ,deve ter sido obra do King, so pode:D
 
Back
Top