Vidro para-brisas

• Thread starter Thread starter Piezo
  • Data de Início Data de Início
Pah o meu vidro da frente deve ter um íman qualquer que atrai td o q é pedra pequena..e ainda bem q são pequenas pq senão a avaliar como está já tinha um descapotável para andar de cabelos ao vento..qual tt qual carapuça.. :evil:
Epah logo nos primeiros dias levou com uma pedra aquela brita na estrada...camião ainda travei para ficar a uma certa distância desviei me para a faixa ao lado e deixei me estar na diagonal..n é que a p*t* da pedra foi direitinha a mim,eu q até ia com o volume alto ouvi mm o barulho dela a bater...começo a ver um género de bolha..qd parei para ver tinha feito um buraquinho.hj fui ver já tenho mais duas kinkas pouco maiores q um grão de pó..mas será q os vidros da audi são feitos d m3rd@??pah tenho um vidro já neste estado com 3 meses...só pode ser feito de bolacha..pior..bolacha MARIA!irraa :evil: !!!

Essa cena tambem me aconteceu com o antigo fiesta que tinha...ia a 140kmh na auto estrada passa um carro pormim deve ter calcado uma pedra pimba mesmo no meu vidro fez um buraco...e nunca aumentou...tive sorte...essa cena é mesmo muito ma vai uma pessoa bem na auto estrada e leva com uma pedra do nada...bahhhg

Audi_[S_linEE_] disse:
Essa cena tambem me aconteceu com o antigo fiesta que tinha...ia a 140kmh na auto estrada passa um carro pormim deve ter calcado uma pedra pimba mesmo no meu vidro fez um buraco...e nunca aumentou...tive sorte...essa cena é mesmo muito ma vai uma pessoa bem na auto estrada e leva com uma pedra do nada...bahhhg

lol.. n keiras levar com o capot em cima do vidro cm ja me aconteceu...e de noite :(

tive lg k encostar.. n via um carai.... :evil:

A seguir para completar o dia começa a chuver..se n levásse o carro logo pa casa pá garagem chuvia la dentro :roll:

Celso Martins disse:
Audi_[S_linEE_] disse:

lol.. n keiras levar com o capot em cima do vidro cm ja me aconteceu...e de noite :(

tive lg k encostar.. n via um carai.... :evil:

A seguir para completar o dia começa a chuver..se n levásse o carro logo pa casa pá garagem chuvia la dentro :roll:

uouuuuuuu isso é mesmo o cumulo dos cumulos...mas foi o teu capot que saltou ou levas-te com do outro???
Que abuso fogo...

Tive um acidente na noite antes (n afectou o motor) xo k n conseguia abrir o capot..no dia seguinte tinha de levar o carro pá Audi,so k de manha ja tava atrasado para o work e akabei por leva-lo ja de tarde..ja era practicamente noite qdo me aconteceu aquela m**** :roll:

Vinha páí a 60/70klm/h so k se levantou um vento do carai.. e eskece fdx

Cumps

lol n me borrei mas apanhei um dos piores cagaços da minha vida..

Fdx eu nem vi akilo a levantar..kdo aquela m**** faz "ppaaahhhhh" apanhei um susto tão grande k nem sabia onde me meter..
Fiquei mais de 2h a tremer e nervoso cm o carai... dassss

Cumps

Piezo disse:
Pah o meu vidro da frente deve ter um íman qualquer que atrai td o q é pedra pequena..e ainda bem q são pequenas pq senão a avaliar como está já tinha um descapotável para andar de cabelos ao vento..qual tt qual carapuça.. :evil:
Epah logo nos primeiros dias levou com uma pedra aquela brita na estrada...camião ainda travei para ficar a uma certa distância desviei me para a faixa ao lado e deixei me estar na diagonal..n é que a p*t* da pedra foi direitinha a mim,eu q até ia com o volume alto ouvi mm o barulho dela a bater...começo a ver um género de bolha..qd parei para ver tinha feito um buraquinho.hj fui ver já tenho mais duas kinkas pouco maiores q um grão de pó..mas será q os vidros da audi são feitos d m3rd@??pah tenho um vidro já neste estado com 3 meses...só pode ser feito de bolacha..pior..bolacha MARIA!irraa :evil: !!!

Água mole em pedra dura tanto dá até que fura.

Os vidros da audi nem são maus tenho aí uns cinco "picos" à 3 anos, mas que as pedras são mais duras que o vidro, isso são.

Celso Martins disse:
lol n me borrei mas apanhei um dos piores cagaços da minha vida..

Fdx eu nem vi akilo a levantar..kdo aquela m**** faz "ppaaahhhhh" apanhei um susto tão grande k nem sabia onde me meter..
Fiquei mais de 2h a tremer e nervoso cm o carai... dassss

Cumps

e depois o capot??? metes-te novo?? o vidro tambem certo?? bem que cena...uma pessoa do nada pronto leva com a cena em cima e ainda tem que pagar o vidro e no teu caso o arranjo tambem da batida certo??? :?

Capot e dobradiças.. guarda-lamas..pára-xokes...barra... 1optica..grelha e simbolo argolas..pára-brisas..escovas..AC..radiador.. entre muitas mais coisas,era uma folha A4(parecia um testamento) so c/material novo k levou..

Foram 4000 e tal largos.. dassss :cry:

Celso Martins disse:
Capot e dobradiças.. guarda-lamas..pára-xokes...barra... 1optica..grelha e simbolo argolas..pára-brisas..escovas..AC..radiador.. entre muitas mais coisas,era uma folha A4(parecia um testamento) so c/material novo k levou..

Foram 4000 e tal largos.. dassss :cry:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: nossa senhora...que cena marada...acho que ao ver esse testamento tinha um ataque...
4000€ é muito dinheiro so num arranjo de um automovel...

Celso Martins disse:
lol se n fosse o seguro todos os riscos bem me podia pôr no carai.... :wink:

lol e uma porrada a 15/20klm/h fdx

Cumps

ya isso é mesmo logo seguro para cima disso...olha ser uma pessoa a pagar...era seguro contra todos os riscos??? ja agora notas-te muita diferença depois no seguro???

Back