Celso Martins disse:lol eram 900 e tal euros/ano e agr é 1020 :roll:
Cumps
opis aumentou um pouco...mas pelo menos poupas-te de levar com 4000 e tal euros em cima...ja é muito bom
Celso Martins disse:lol eram 900 e tal euros/ano e agr é 1020 :roll:
Cumps
Audi_[S_linEE_] disse:Celso Martins disse:lol eram 900 e tal euros/ano e agr é 1020 :roll:
Cumps
opis aumentou um pouco...mas pelo menos poupas-te de levar com 4000 e tal euros em cima...ja é muito bom
Celso Martins disse:Audi_[S_linEE_] disse:Celso Martins disse:lol eram 900 e tal euros/ano e agr é 1020 :roll:
Cumps
Yah calhou bem :wink:
Cumps
Audi_[S_linEE_] disse:Celso Martins disse:Audi_[S_linEE_] disse:Celso Martins disse:lol eram 900 e tal euros/ano e agr é 1020 :roll:
Cumps
Cumps
Fugindo um poco ao assunto ja que estamos a falar de seguro contra todos os riscos, caso o carro seja roubado que acontece?? pagam um novo carro ou dao o dinheiro da cotação dele no mercado??
ProBoarder disse:Audi_[S_linEE_] disse:Celso Martins disse:Audi_[S_linEE_] disse:Celso Martins disse:lol eram 900 e tal euros/ano e agr é 1020 :roll:
Cumps
Cumps
Fugindo um poco ao assunto ja que estamos a falar de seguro contra todos os riscos, caso o carro seja roubado que acontece?? pagam um novo carro ou dao o dinheiro da cotação dele no mercado??
Supostamente dão o dinheiro que ele vale na apolice, mas eu acho que muitas vezes enganam as pessoas, ou seja! Tu tens o teu carro avaliado em 28mil euros e supostamente de 6 em 6 meses devia existir um auto update desse valor e cada vez pagares menos seguro, mas o que acontece é que eles só actualizam esse valor quando acontece algo e dizem ah o seu carro só valia X e depois tivemos a pagar como se o carro vale-se 28mil e só te dão 10 porque já passaram 4anos por exemplo.
Celso Martins disse:Ah pois é..
Paiol é o expert em seguros :wink:
Cumps
Ps. Quero ver o teu A3 ao vivo
Paiol disse:ProBoarder disse:Audi_[S_linEE_] disse:Celso Martins disse:Audi_[S_linEE_] disse:Celso Martins disse:lol eram 900 e tal euros/ano e agr é 1020 :roll:
Cumps
Cumps
Supostamente dão o dinheiro que ele vale na apolice, mas eu acho que muitas vezes enganam as pessoas, ou seja! Tu tens o teu carro avaliado em 28mil euros e supostamente de 6 em 6 meses devia existir um auto update desse valor e cada vez pagares menos seguro, mas o que acontece é que eles só actualizam esse valor quando acontece algo e dizem ah o seu carro só valia X e depois tivemos a pagar como se o carro vale-se 28mil e só te dão 10 porque já passaram 4anos por exemplo.
Proborder as coisas não são assim.
Existe uma lei chamada "Lei Sócrates" que obriga a que o capital seguro ou o valor do veículo seja desvalorizado mensalmente no entanto pode existir a hipótese de desvalorizar apenas anualmente mas quando desvaloriza no dia 1 de cada mês de Janeiro tem logo em conta toda a anuidade que decorreu (Na companhia onde trabalho é assim que funciona).
Em caso de sinistro vai-se sempre buscar o valor do dia 1 do mês de Janeiro do corrente ano.
Existe ainda a opção mediante um custo adicional (não muito uma média de 30€) de durante dois Anos o carro não desvalorizar, ou seja com dois anos em caso de sinistro onde se comprove perda total o chamado "ir para a sucata" a companhia devolve a totalidade do valor do carro ( Dois anos e um dia já come com a desvalorização). O unico senão é que esta cobertura só se aplica a carros Zero Km a sair do stand
PS- qualquer dúvida que tenham sobre Seguros ou até saberem preços tou á disposição para qualquer esclarecimento
ProBoarder disse:Paiol sao como tu dizes na lei,agora na pratica acontece como eu te digo porque aconteceu com o meu pai é obvio que depois reclamas e os euros sao devolvidos.