Vidro para-brisas

• Thread starter Thread starter Piezo
  • Data de Início Data de Início
Celso Martins disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Celso Martins disse:
lol eram 900 e tal euros/ano e agr é 1020 :roll:

Cumps

opis aumentou um pouco...mas pelo menos poupas-te de levar com 4000 e tal euros em cima...ja é muito bom

Yah calhou bem :wink:
Cumps

Fugindo um poco ao assunto ja que estamos a falar de seguro contra todos os riscos, caso o carro seja roubado que acontece?? pagam um novo carro ou dao o dinheiro da cotação dele no mercado??

Audi_[S_linEE_] disse:
Celso Martins disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Celso Martins disse:

Cumps

opis aumentou um pouco...mas pelo menos poupas-te de levar com 4000 e tal euros em cima...ja é muito bom

Cumps

Fugindo um poco ao assunto ja que estamos a falar de seguro contra todos os riscos, caso o carro seja roubado que acontece?? pagam um novo carro ou dao o dinheiro da cotação dele no mercado??

Supostamente dão o dinheiro que ele vale na apolice, mas eu acho que muitas vezes enganam as pessoas, ou seja! Tu tens o teu carro avaliado em 28mil euros e supostamente de 6 em 6 meses devia existir um auto update desse valor e cada vez pagares menos seguro, mas o que acontece é que eles só actualizam esse valor quando acontece algo e dizem ah o seu carro só valia X e depois tivemos a pagar como se o carro vale-se 28mil e só te dão 10 porque já passaram 4anos por exemplo.

Isso é mesmo mau espero mesmo que nunca me venham a roubar o carro se nao resumidamente estou bem lixado fogo... :? olha la uma pessoa saber que o carro 20000€ e so nos darem 10000€ é de loucos completamente...bahhhg

ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Celso Martins disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Celso Martins disse:

Cumps

Cumps

Supostamente dão o dinheiro que ele vale na apolice, mas eu acho que muitas vezes enganam as pessoas, ou seja! Tu tens o teu carro avaliado em 28mil euros e supostamente de 6 em 6 meses devia existir um auto update desse valor e cada vez pagares menos seguro, mas o que acontece é que eles só actualizam esse valor quando acontece algo e dizem ah o seu carro só valia X e depois tivemos a pagar como se o carro vale-se 28mil e só te dão 10 porque já passaram 4anos por exemplo.

Proborder as coisas não são assim.

Existe uma lei chamada "Lei Sócrates" que obriga a que o capital seguro ou o valor do veículo seja desvalorizado mensalmente no entanto pode existir a hipótese de desvalorizar apenas anualmente mas quando desvaloriza no dia 1 de cada mês de Janeiro tem logo em conta toda a anuidade que decorreu (Na companhia onde trabalho é assim que funciona).
Em caso de sinistro vai-se sempre buscar o valor do dia 1 do mês de Janeiro do corrente ano.

Existe ainda a opção mediante um custo adicional (não muito uma média de 30€) de durante dois Anos o carro não desvalorizar, ou seja com dois anos em caso de sinistro onde se comprove perda total o chamado "ir para a sucata" a companhia devolve a totalidade do valor do carro ( Dois anos e um dia já come com a desvalorização). O unico senão é que esta cobertura só se aplica a carros Zero Km a sair do stand

PS- qualquer dúvida que tenham sobre Seguros ou até saberem preços tou á disposição para qualquer esclarecimento

Celso Martins disse:
Ah pois é..
Paiol é o expert em seguros :wink:

Cumps

Ps. Quero ver o teu A3 ao vivo :D

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Obrigado

Expert Expert não digo mas como os vendo tenho que saber estas coisas :wink:

Já agora e que estamos a falar de vidros vocês não têm a cobertura de Quebra Isolada de Vidros???

Paiol disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Celso Martins disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Celso Martins disse:

Cumps

Cumps

Proborder as coisas não são assim.

Existe uma lei chamada "Lei Sócrates" que obriga a que o capital seguro ou o valor do veículo seja desvalorizado mensalmente no entanto pode existir a hipótese de desvalorizar apenas anualmente mas quando desvaloriza no dia 1 de cada mês de Janeiro tem logo em conta toda a anuidade que decorreu (Na companhia onde trabalho é assim que funciona).
Em caso de sinistro vai-se sempre buscar o valor do dia 1 do mês de Janeiro do corrente ano.

Existe ainda a opção mediante um custo adicional (não muito uma média de 30€) de durante dois Anos o carro não desvalorizar, ou seja com dois anos em caso de sinistro onde se comprove perda total o chamado "ir para a sucata" a companhia devolve a totalidade do valor do carro ( Dois anos e um dia já come com a desvalorização). O unico senão é que esta cobertura só se aplica a carros Zero Km a sair do stand

PS- qualquer dúvida que tenham sobre Seguros ou até saberem preços tou á disposição para qualquer esclarecimento

Paiol sao como tu dizes na lei,agora na pratica acontece como eu te digo porque aconteceu com o meu pai é obvio que depois reclamas e os euros sao devolvidos.

ProBoarder disse:
Paiol sao como tu dizes na lei,agora na pratica acontece como eu te digo porque aconteceu com o meu pai é obvio que depois reclamas e os euros sao devolvidos.

Tens razão! Normalmente as companhias tentam atirar sempre o barro à parede a ver se cola. Se não reclamares levas com a indeminização que eles querem e pronto, mas claro que tambem todos sabemos que existe muito boa gente que quando tem um sinistro tenta-se aproveitar da companhia e ganhar uns cobres
Ainda bem que a minha companhia não funciona assim 8)

No entanto lá está a reclamação é um direito que assiste a todos e uma coisa que eu primo é pelo total esclarecimento dos meus clientes. Só assim se consegue uma relação com a seguradora baseada em confiança.

Voltando ao tópico dos vidros.

A quem precisar de meter Vidros e não tenha a cobertura de Quebra isoloda de vidros aconselho aquelas empresas de mudança rápida de vidros desde que utilizem vidros da marca (e isto é importante) SEKURIT pois são os que são utilizados pelas marcas de origem

Back