Paulo Almeida 16 Fev 2012 #16 Trocar o vidro ainda é o menos, agora vidros de qualidade só de origem... os da carglass e outros são uma ganda bosta.
Trocar o vidro ainda é o menos, agora vidros de qualidade só de origem... os da carglass e outros são uma ganda bosta.
brunn1tu 16 Fev 2012 #17 Paulo Almeida disse: Trocar o vidro ainda é o menos, agora vidros de qualidade só de origem... os da carglass e outros são uma ganda bosta. Clique para expandir... True.. O meu para-brisas tá um vergonha.. (expressglass)
Paulo Almeida disse: Trocar o vidro ainda é o menos, agora vidros de qualidade só de origem... os da carglass e outros são uma ganda bosta. Clique para expandir... True.. O meu para-brisas tá um vergonha.. (expressglass)
wikase 16 Fev 2012 #18 troquei o meu vidro de trás há pouco tempo, vidro igual ao de origem, paguei a tal franquia, só não gostei muito do trabalho porque dentro da mala ainda deixaram alguns vidritos, acho que foi na glassdrive
troquei o meu vidro de trás há pouco tempo, vidro igual ao de origem, paguei a tal franquia, só não gostei muito do trabalho porque dentro da mala ainda deixaram alguns vidritos, acho que foi na glassdrive
branzelo 16 Fev 2012 #19 roger_pt disse: tenho que ver isso nao quero pagar mais de seguro.... mais coisa.... eu de seguro pago 300€ pela carrinha.. sera muito? Clique para expandir... É um bocado puxado mas depende das tuas condições do seguro. Eu pago menos de 200€ com quebra isolada de vidros no meu b6.
roger_pt disse: tenho que ver isso nao quero pagar mais de seguro.... mais coisa.... eu de seguro pago 300€ pela carrinha.. sera muito? Clique para expandir... É um bocado puxado mas depende das tuas condições do seguro. Eu pago menos de 200€ com quebra isolada de vidros no meu b6.
B BlueA4 16 Fev 2012 #20 Acho que o melhor que fazo é ir a Opel em Castelo Branco,Assim fico com o Vidro Original