Vidro traseiro da capota descolado - ajuda please

Tópico em 'Geral' iniciado por Eduardo Pereira Alves, 12 Set 2015.

1. Eduardo Pereira Alves

Eduardo Pereira Alves

5 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    1
    Caros audistas,
    Estou com um problema e não vejo hora de o conseguir resolver por isso peço a vossa ajuda penso que alguém também ja deve ter passado pelo mesmo.
    Eu tenho um Audi TT cabrio do Ano 2000 com capota manual em lona e o vidro traseiro da capota foi descolando aos pouquinhos até que rapidamente descolou por completo mas o vidro ficou intacto mas não danificou a capota !
    Disseram me para ir a oficinas que colocam vidros em automóveis como a Carglass ,Express Glass,Glassdrive etc , então levei o carro a todas elas e nenhuma cola nem coloca vidros em capotas em lona.
    Entretanto fui a Rolporto -Audi na Zona Industrial do Porto para me verem quais seriam as soluções para resolver a minha situação, na qual fui informado que tinha 2 opções ,não vendem vidros apenas a capota completa que rondava
    mais ou menos 2000/3000 euros ,acho um absurdo tendo em conta o valor do carro na actualidade .
    A outra opção seria o chapeiro deles colar me o vidro mas precisariam de um dia inteiro só para aquilo e que rondava 500/600 euros .(Valor de mão de obra 1 dia acho um exagero,aproveitam se um bocado)
    Aconselharam me também a procurar estofadores , tenho procurado uns dizem que fazem mas não teem tempo , outros nem sequer quem pegar no serviço porque não se acham capazes.
    Aproxima se o Inverno e tenho alguma urgência em arranjar , senão vou poder sair no carro.
    Como um mal nunca vem só , avariou me o vidro eléctrico que corta o vento quando a capota abre (um lado desce o outro não ), e o fecho centralizado, alarme e luz de dentro deixaram de funcionar.
    Que conselhos me dão para a arranjar???
    Sou do Porto se souberem locais de confiança onde efectuar esta reparação agradeço !!!!
    Obrigado e abraço a todos.:roll:

Eduardo Alves

2. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 821
    A parte eléctrica, deve ser fusíveis . verifica.
    Quanto a capota, a cola com que se cola os espelhos retrovisores interiores colam isso. Mas para ficar um serviço bem feito, tem de se remover a capota e numa superfície plana com uma prensa, colar de novo.

3. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 423
    1º Reforça a quebra isolada de vidros no seguro.

2º Compra 1 capota em 2º mão essa não tem hipotese de ser colada pelos meios tradicionais.

3º Repõe em plástico.

4º Já me aconteceu.

1 pessoa gostou disto.
  4. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 821
    Pratinho, um amigo meu já colou com cola de vidros e depois meteu uma resina de borracha e ficou até hoje.
    Não precisou mudar a capota. Difícil era arranjar se fosse de plástico com aquelas costuras próprias que ninguém quer fazer.

5. Adriano cruz

Adriano cruz

10 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    no PORTO para colar vidros en capotas de LONA de ves , CAPESTOFO 225024233 910919277

- - - - - - - - - -

Se teem problemas nas capotas de lona, meter vidro plastico,ou outros problemas,ou nova preço agradavel, CAPESTOFO, recomendo 910919277

6. ZURC

ZURC

11 Mar 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Last edited: 11 Mar 2016
  7. Andre Gomes 87

Andre Gomes 87

22 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    2
    Boa tarde a todos! O vidro do meu tt mk2 descolou ontem! Alguém sabe onde posso colar isto em lisboa?

8. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 821
    Carglass ou express glass. Mas nem todas o querem fazer. Se a colagem nova nao resultar, ha a (acho) M. Cruz e filhos capotas no porto.

Andre Gomes 87 gostou disto.
  9. Andre Gomes 87

Andre Gomes 87

22 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    2
    Muito obrigado! Amanhã vou ligar-lhes!
    No porto fica difícil para mim! Terei mesmo que arranjar a solução aqui para estes lados!

Partilhar esta página