Vidros com problema!!! :x :x

Boa tarde amigos,

É o seguinte o meu argolinhas está com um problema... O vidro do condutor não quer abrir!!! e o estranho é que o do pendura abre e fecha mas só com o butão do condutor, com o butão do pendura não faz nada...
O sistema de fecho dos vidros com o comando tambem não funciona e hoje reparei que as escovas e o mija-mija da frente funciona mas o de tras não... :'( alquem me pode ajudar? tenho uma A4 B6 2002
 
Já verifiquei todos os fusiveis e estão todos bons!!! que coisa estranha... ainda por cima o AC está descarregado... estou a passar um calor... alguem tem mais ideias?
 
Companheiros troquei os botões do condutor e do pendura, verifiquei as fichas que ligam ao motor e aos botões mas o problema continua ... vou verificar os cabos agora junto a coluna....
Obrigado pela a força...
 
Malta continua com problemas nos vidros... não vi nenhum cabo traçado... Isto está estranho como pode funcionar o vidro do pendura com os botoes do condutor mas com o botão do pendura não funcionar e o vidro do condutor népias...
Que será isto :roll: :roll:
 
Leovon disse:
Malta continua com problemas nos vidros... não vi nenhum cabo traçado... Isto está estranho como pode funcionar o vidro do pendura com os botoes do condutor mas com o botão do pendura não funcionar e o vidro do condutor népias...
Que será isto :roll: :roll:
Costumo dizer que muitas vezes, é falta de massa. Verifica se tens massa nos botoes.
 
Desculpem a minha ignorancia, mas como posso ver se tem massa nos botões??? Não sei se isto ajuda mas quando ligo as luzes os botões ficam vermelhinhos :oops: :oops: :oops:..
cumps
 
Boas
Esse link leva às apresentações, desde já peço desculpa por não me ter apresentado, mas o amigo se me queria chamar à atenção disso deveria de o ter feito no meu primeiro post.

Agora e ajuda para os vidros, alguém ja teve este avaria?
 
Boas
Esse link leva às apresentações, desde já peço desculpa por não me ter apresentado, mas o amigo se me queria chamar à atenção disso deveria de o ter feito no meu primeiro post.

Agora e ajuda para os vidros, alguém ja teve este avaria?

estas desculpado... mas este forum tem regras e convem ler.... se ele chamou a atenção não cometeu nenhuma coisa do outro mundo :D
 
Back
Top