Vidros de trás não abrem

Boa tarde pessoal!

Após algum tempo á seguir o fórum e sendo recentemente possuidor de um audi vem á primeira duvida/problema.

Basicamente os meus vidros traseiras não abrem eu tenho os 4 vidros eléctricos e com os comandos da porta do condutor todos abrem é fecham mas os de trás nas portas de trás eles não fazem nada...pelo que andei a ver é possível que seja o módulo Confort... alguém já teve o mesmo problema?como resolveu?
Á carrinha é uma audi A4 avant B7 170cv

Cumprimentos Pedro
 
Por acaso não tem o botão de segurança ligado ? é um botão que fica junto os dos vidros no comando do condutor
 
Sim eu carrego mas é como se não fizesse nada nunca desbloqueia para abrir os vidros nas portas de trás.. .
 
Por acaso tenho o mesmo problema no meu... No meu caso o botão de segurança está sempre desligado, e não dá para activar... Ou seja, não dá para bloquear os vidros, por isso nunca me cansei muito com isso, mas sei que o problema está nesse buraco...
 
Pois se o meu tivesse assim acho que também não me preocupava muito...eu quando pressionou esse botão para desbloquear os vidros e ao mesmo tempo nas portas de trás tentar abrir ou fechar os vidros já funcionam....
Parece que tenho mesmo de levar a um eletricista para resolver o problema...
 
Quando carregas no botão acende uma luz, com uma sinalética dos vidros', se acende e não tranca ou vice versa, tem que desmontar e comum voltímetro ver se faz passagem , e corte no interruptor

- - - - - - - - - -

Só depois de dar a opinião, é que vi que já tinhas outra mens., pelo que disseste agora , quase de certeza é o botão avariado , quando queres desbloquear os vidros de trás o botão não prende nessa posição, e se o mantiveres pressionado, já funciona, só pode ser o botão
 
Sim a luz está sempre activa é a que está mais á esquerda... se tivessem sempre destrancados até nem me chateava muito agora assim é sempre chato para quem vai atrás... se quiserem controlar o seu vidro eu tenho de carregar no botão é manter pressionado primeiro :eek:
 
Se a luz está activada, é o interruptor que está preso, só desmontando para ver se dá para reparar,o que não sei se compensa,esse botão não é caro,
pode tentar com um spray de contactos, ver se ele destranca
 
Diz me só uma coisa quando não estás a carregar em nenhum botão nenhuma luz está activa certo? Na volta poderá ser mesmo isso o botão está preso...porque mesmo não tocando ele tem a luz sempre ligada.. o estranho é que quando carrego ele faz o click
 
Se a luz está acesa é porque está activo o tranca dos vidros de trás, pois quando destranca a luz apaga,
De que zona és?,
 
Sou de Gaia.. .
Amanhã vou ver se resolvo isso sendo assim pode ser que não seja nada de muito complicado de resolver...
 
complicado não é, na pior das hipótese é esse botão novo, pois ele é independente dos botões dos vidro.
depois diz alguma coisa
 
Amigo se no comando da porta do condutor consegues abrir os de trás não resta dúvidas que é mesmo o switch de bloqueio dos vidros trazeiros,desfora a porta e vê lá se a fixa lilás que encaixa de baixo para cima não está com folga.Se for o caso mete uma braçadeira de serrilha em volta e a fixa nunca mais da problemas boa sorte:)
 
Amigo se no comando da porta do condutor consegues abrir os de trás não resta dúvidas que é mesmo o switch de bloqueio dos vidros trazeiros,desfora a porta e vê lá se a fixa lilás que encaixa de baixo para cima não está com folga.Se for o caso mete uma braçadeira de serrilha em volta e a fixa nunca mais da problemas boa sorte:)[/QUOTE
Sim é uma opção, mas fica destrancado, mas não fica a fazer a função dele. e depois do trabalho a desfardar a porta, porque não trocar o botão, pois como disse esse é vendido só ,e não em conjunto com os dos vidros
 
Anda cá que te dou uma vista de olhos esta 4a mesmo

- - - - - - - - - -

Devo ter esse botao algures na garagem.
Tambem ligamos ao vag a ver se nao se passa mais nada.
Tambem podes ter fios partidos no passa cabo da porta.
 
Back
Top