Vidros escuros homolgados

ola pessoal!

tenho uma duvida, porque tenho pelicula, e fui mandado parar pela policia, mas não fui multado. =) k sorte!!LOL
era 25€ por vidro!eram logo x5!!LOL

É possivel por vidros escuros homolgados da audi pra A3?
Axo k e so os k ja vem de origem!!

cump
 
Não era 5x 25€ mas sim apenas uma multa, que se muito me engano é de 60 euros.
Homolgar ainda é impossivel, talvez ainda saia este ano :wink:
 
toy77 disse:
Não era 5x 25€ mas sim apenas uma multa, que se muito me engano é de 60 euros.
Homolgar ainda é impossivel, talvez ainda saia este ano :wink:

eu tenho ouvido falar em 30 euros de multa...
 
essa de um preço por vidro é para assustar o pessoal.. a multa é 30€ e pronto..

vidros escuros homologados são uma grande nota.. faz um search que descobres por aí o preço..
 
o bofia disse me 25€ cada vidro! devia tar maluco!
eu ja tinha 1ideia k era 30€ no total!pk 1amigo ja levou multa!
mas esse amigo abuza tem todos com pelicula ao maximo, mm preto, ate o da frente.LLOL tb é audi sportback preto.
mas eu na boa n tirei as peliculas.continuo na boa!lol
pode ser k daki a uns anos ja seija legal.

obrigado pessoal

cump
 
A3deluxe disse:
o bofia disse me 25€ cada vidro! devia tar maluco!
eu ja tinha 1ideia k era 30€ no total!pk 1amigo ja levou multa!
mas esse amigo abuza tem todos com pelicula ao maximo, mm preto, ate o da frente.LLOL tb é audi sportback preto.
mas eu na boa n tirei as peliculas.continuo na boa!lol
pode ser k daki a uns anos ja seija legal.

obrigado pessoal

cump

Esta ate previsto ser mesmo este ano ate ao final do ano...mas mas...quem sabe
 
ppl em ralaçao ao preço da multa de vidros fumados sao 60euros antigamente sim era 30 euros... digo isto por esperiencia propria so no fim do ano passado pageui cerca de 600euros em multas de vidros.... ta tudo fumado ao maximo e o do para brisas ta kom a 2.... abraços :D :D :D
 
barata_b disse:
ppl em ralaçao ao preço da multa de vidros fumados sao 60euros antigamente sim era 30 euros... digo isto por esperiencia propria so no fim do ano passado pageui cerca de 600euros em multas de vidros.... ta tudo fumado ao maximo e o do para brisas ta kom a 2.... abraços :D :D :D

OMFG :shock:

nao metes-te um zero a mais? :shock: 120 mocas por uma multa dessas ..dass
 
Artigo 2.º Afixação de películas coloridas nos vidros 1 — É proibida a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis de passageiros ou mercadorias, com excepção dos autocolantes regulamentares e de películas opacas não reflectoras nas caixas de carga dos automóveis de mercadorias. 2 — A infracção ao disposto no número anterior constitui contra-ordenação punível com coima de €30 a €150.
 
kem me dera ter posto 1 zero a mais... durante 1 ano inteiro por mes era sempre 1 ou 2 vezes k era multado (ate fexavam ruas em carnaxide pa me multarem).... epa na altura tinha 1 nissan almera bracno com os vidros fumados ao maximo e o da frente tinha pelicula 2, tipo carro branco vidros ao maximo incluindo o vidro da frente fumado tb, ker de dia como a noite nunca vias nada la pa dentro. dai as multas todas. hj em dia tenho o meu audi com a pelicula 2 em todos os vidros e tou so a espera de ir trokar o vidro da frente k ta lascado para por pelicula, e nunca fui multado nem me mandaram parar pa me multar.
 
Back
Top