Vidros Fumados de Origem

Olá pessoal,

Já sei que é possível mandar vir os 3 vidros de trás fumados, agora a questão é se é possível pedir que venham tambem os da frente escurecidos assim como os de trás ?

É que costumo ver um Q7 branco que tem vidros mesmo todos fumados,,,e estranho como anda tanto tempo com aquilo e a policia não faz nada...quando eu tirei do meu CTR as peliculas, por isso a minha questão é se eventualmente pode vir da Audi com os vidros frontais escurecidos ?!
 
Vidros Escuros OEM á frente não existem... esse Q7 tem película pela certa.

_________________________________________________

Cuidado ao fumares os vidros...
 
Penso que nenhum carro tras vidros escurecidos do pilar B para a frente...
A minha por ex tem vidros fumados até au pilar B e película do pilar B para a frente, e foi de certeza o que esse Q7 fez.
 
BLACK A4-EH disse:
Penso que nenhum carro tras vidros escurecidos do pilar B para a frente...
A minha por ex tem vidros fumados até au pilar B e película do pilar B para a frente, e foi de certeza o que esse Q7 fez.

X2, eu igualmente ;)
 

meter película do pilar B para a frente é que era... e na inspecção o que é que eles dizem? (aparecemos lá de vidros abertos?) e a polícia?
 
dependendo dos policias se não for muito escuro passam, um amigo meu tem um 525 TODO fumado parabrisas e tudo, tudo escuro, mandaram-lhe parar e safou-se a grande só lhe disseram que no parabrisas não pode ter, nos vidros do pilar b para frente ainda pode passar mas no parabrisas é que não, e safou-se a grande nem multa nem nada, tirou a pelicula do parabrisas e lá anda ele
 
dependendo dos policias se não for muito escuro passam, um amigo meu tem um 525 TODO fumado parabrisas e tudo, tudo escuro, mandaram-lhe parar e safou-se a grande só lhe disseram que no parabrisas não pode ter, nos vidros do pilar b para frente ainda pode passar mas no parabrisas é que não, e safou-se a grande nem multa nem nada, tirou a pelicula do parabrisas e lá anda ele
E quem disse que é ilegal ter pelicula escurecida no parabrisa????
E não digam que não pode ser que temos users no fórum com tudo legal e pelicula em todos os vidros.
 
E quem disse que é ilegal ter pelicula escurecida no parabrisa????
E não digam que não pode ser que temos users no fórum com tudo legal e pelicula em todos os vidros.

Ia,

sei de um 8P com apreensão de documentos 2 vezes e 2 multas de 250€.

A malta arma-se em esperta e mete pelicula branca, depois inspeção e depois escura.

A policia não é parva....
 
O que eu me ri a parva estes dias com uma situação destas...
Tem um rapaz que trabalha comigo que tem os vidros todos peliculados...
Na traseira 75% de escurecimento Lumar , frente pilar b 25% escurecimento e frontal Alcony...
Então os Srs agentes mandaram parar o rapaz e pediram os documentos...
Então disseram que tinham de aprender o carro porque as peliculas tavam ilegais , dizendo eles que as de traz eram opacas e que as da frente eram escuras demais...
Eu vou la meto uma mão dentro e vejo a minha mão...
Então o rapaz fez-lhes ver que não era bem assim , e eles não teem mais nada , foram ver as referencias de todas as peliculas a ver se batia certo...
Como estava tudo direitinho , eles ficaram fu****s , voce pode seguir a sua vida , pois tem tudo legal , apenas para um carro amigo do ambiente , aconcelhava-o a aplicar o catalizador...
 
Last edited:
o problema com a policia é que o pessoal abusa com os gostos

quanto as peliculas a frente em eu tenho transparente ja com a ideia na altura de por a 20% e ficar com a referencia da transparente a vista, mas ja passaram 3anos

as minhas sao homolgadas suntek, fiz a inspeção b e não as passei para o livrete, passou 1 ano da inspeção b e agora tenho de voltar a fazer se quiser averbar no livrete, coisa que penso que não va fazer, ja foi duas vezes a inspeção sem averbação e passou, penso que ate a proxima vao sair fora, assim como as jantes e o xenon, não estou para dar 250euros a gatunos sem contar com a homolgação das jantes
 
Volto a dizer que há users que tem pelicula escurecida a frente e no parabrisa sem truques nem manhas.
Deixem-se de inventar e falar dos outros que disse que o vizinho do amigo da sogra fez ou tem.
Consultem por exemplo o user Branzelo e verifiquem o livrete e respectiva anotação.
Vejam se não é escurecido e se é legal. Facil e sem duvidas. Acabam as teimas e historias.
 
Volto a dizer que há users que tem pelicula escurecida a frente e no parabrisa sem truques nem manhas.
Deixem-se de inventar e falar dos outros que disse que o vizinho do amigo da sogra fez ou tem.
Consultem por exemplo o user Branzelo e verifiquem o livrete e respectiva anotação.
Vejam se não é escurecido e se é legal. Facil e sem duvidas. Acabam as teimas e historias.

Podes explicar como é o processo amigo?
 
A lei pelo que me consta já foi alterada algumas vezes.
Ora era possível pelicular, ora não. De momento penso que o é e o processo é simples,
Com a carta de montagem das peliculas legais e tonalidade legal, vão ao IMTT pedir
uma inspeção B. Colocam as peliculas e vao a inspeção. Depois é pagar o averbamento+
inspeção+livrete novo e siga. Mais info, peçam ao Branzelo.
 
Back
Top