Makaveli disse:o que o ProBoarder quis dizer é que podes recusar tirar a pelicula ou recusar pagar a multa e o xô guarda se quiser manda-te pa IPO B lol.. mas ir pa IPO B por causa de uma pelicula é um grande feito, é preciso o xô guarda tar mesmo muito mal disposto lol
Marks disse:E o que é IPO B?
Makaveli disse:a IPO do tipo B serve para inspecçao de veículos acidentados, veículos que será atribuida nova matricula e para veículos alterados.. nunca descobri ao certo o preço mas fala-se em valores à volta de 80€ suportados pelo dono do carro evidentemente... nessas IPOs é o mais rigoroso possivel até fazem teste à potencia do carro..
ProBoarder disse:Makaveli disse:a IPO do tipo B serve para inspecçao de veículos acidentados, veículos que será atribuida nova matricula e para veículos alterados.. nunca descobri ao certo o preço mas fala-se em valores à volta de 80€ suportados pelo dono do carro evidentemente... nessas IPOs é o mais rigoroso possivel até fazem teste à potencia do carro..
Tens a certeza? Eu tambem não tenho bem ideia, mas desconheço esses casos. Sempre ouvi dizer é que quando suspeitam dos xunning's calha.lhes logo inspeção do tipo B que até vai de lado, já vi noutro forum um gajo com um clio ou lá o que era e por causa de o colar ao xão e tirar as letras de trás "clean" teve carro apreendido e teve que lá ir.
Agora acho mal um gajo pagar só porque o senhor guarda inbirra. Ou seja devia ser se realmente tiver ilegal pagamos, se não paga a PSP aka "nos" mas pronto...
ProBoarder disse:Makaveli disse:a IPO do tipo B serve para inspecçao de veículos acidentados, veículos que será atribuida nova matricula e para veículos alterados.. nunca descobri ao certo o preço mas fala-se em valores à volta de 80€ suportados pelo dono do carro evidentemente... nessas IPOs é o mais rigoroso possivel até fazem teste à potencia do carro..
Tens a certeza? Eu tambem não tenho bem ideia, mas desconheço esses casos. Sempre ouvi dizer é que quando suspeitam dos xunning's calha.lhes logo inspeção do tipo B que até vai de lado, já vi noutro forum um gajo com um clio ou lá o que era e por causa de o colar ao xão e tirar as letras de trás "clean" teve carro apreendido e teve que lá ir.
Agora acho mal um gajo pagar só porque o senhor guarda inbirra. Ou seja devia ser se realmente tiver ilegal pagamos, se não paga a PSP aka "nos" mas pronto...
Chase disse:Boas!
Já apanhei multa de pelicula, 30€ e não pediram que as tirasse.... 5 vidros à Bandido mesmo.
Cumpts
Chase
Chase disse:Boas!
Já apanhei multa de pelicula, 30€ e não pediram que as tirasse.... 5 vidros à Bandido mesmo.
Cumpts
Chase
Makaveli disse:Artigo 2.º Afixação de películas coloridas nos vidros 1 — É proibida a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis de passageiros ou mercadorias, com excepção dos autocolantes regulamentares e de películas opacas não reflectoras nas caixas de carga dos automóveis de mercadorias. 2 — A infracção ao disposto no número anterior constitui contra-ordenação punível com coima de €30 a €150. 3 — Na contra-ordenação prevista no número anterior a negligência é sempre punível. 4 — À contra-ordenação prevista no n.º 2 são aplicáveis as disposições do Código da Estrada para o processamento das infracções rodoviárias. 5 — A aplicação da coima compete ao director-geral de Viação.
eles com audis nem implicam muito.. é mais com carros ditos "do tuning".. se meteres uma coisa levezinha provavelmente eles pensam k ja vem assim e tudo...