Podes mandar-me a foto que eu vejo se consigo fazer algo parecido com vidros fumados
Se for tudo bem feito, não haverá problema. Mas lá está, é preciso saber fazer, pra que fique tudo impec.Pessual uma duvida...1- fumar os vidros e colocar pelicola sao coisas difrentes nao sao?2- Ouvi dizer k com o tempo a plicola começa a ficar raxada e com bolhas de ar é verdade?
Pessual uma duvida...
1-...
fumar os vidros e colocar pelicola sao coisas difrentes nao sao?
2-...
Ouvi dizer k com o tempo a plicola começa a ficar raxada e com bolhas de ar é verdade?
[/QUOTE:lol:
Pessual uma duvida...
1- fumar os vidros e colocar pelicola sao coisas difrentes nao sao?
Sim, vidros fumados sao vidros escuros e pelicula é colocar pelicula para escurecer.
2- Ouvi dizer k com o tempo a plicola começa a ficar raxada e com bolhas de ar é verdade?
Sim em parte é verdade, Mas o tempo que eles irão durar depende da abilidade de quem te os coloca, mas estamos a falar em anos sem descolar desde que bem postos e que a pelicula tenha qualidade.
ok obrigado pelo esclarecimento...
Se ponderas colocar pelicula nao te esqueças de legalizar porque as multa ronda os 250€...
Sim quando colocar vou logo legalizar...peliculas com legalizaçao completa fica.me +ou- em 380€.
Eu vou mandar colocar em viseu numa das melhores oficinas que lá á...
as peliculas sao da foliatec, é uma das melhores marcas que andam por aí
claro...um amigo meu já colocou á 2 anos e meio, naquele sitio...e até agora ainda nao teve qualquer problema...