vidros nao sobem

ontem quando ia a fechar o carro com o alarme reparei que os vidros nao sobem mas se forem acionados do interior funcionam perfeitamente!mesmo sem ser com o alarme quando se fecha o carro na chave e se deixa ficar um pouco a chave "a fechar" parar subir os vidros eles nao sobem :cry:alguem aqui me pode explicar ou dizer o que fazer?fui ao um electricita onde tinha montado um radio ontem e ele dixe que era do sistema confor!?!isso existe!?estranho ou nao e que so reparei nisto depois do radio ter sido instalado!sera que tem alguma influencia!?ele disse que nao...
 
ja tentei fazer isso num golf iv de 2000/1 (n tenho a certeza) e n deu, têm o sistema confort mas n funca o comando em relação ao chegar os vidros ... pq ?
 
x.r.x disse:
ontem quando ia a fechar o carro com o alarme reparei que os vidros nao sobem mas se forem acionados do interior funcionam perfeitamente!mesmo sem ser com o alarme quando se fecha o carro na chave e se deixa ficar um pouco a chave "a fechar" parar subir os vidros eles nao sobem :cry:alguem aqui me pode explicar ou dizer o que fazer?fui ao um electricita onde tinha montado um radio ontem e ele dixe que era do sistema confor!?!isso existe!?estranho ou nao e que so reparei nisto depois do radio ter sido instalado!sera que tem alguma influencia!?ele disse que nao...

penso que teras um problema qq no sistema confort . podera ser um dos fechos avariado e faz com que nao te actue o sistema confort .
ligas ao vag com e ves o erro que acusa
 
x.r.x disse:
ontem quando ia a fechar o carro com o alarme reparei que os vidros nao sobem mas se forem acionados do interior funcionam perfeitamente!mesmo sem ser com o alarme quando se fecha o carro na chave e se deixa ficar um pouco a chave "a fechar" parar subir os vidros eles nao sobem :cry:alguem aqui me pode explicar ou dizer o que fazer?fui ao um electricita onde tinha montado um radio ontem e ele dixe que era do sistema confor!?!isso existe!?estranho ou nao e que so reparei nisto depois do radio ter sido instalado!sera que tem alguma influencia!?ele disse que nao...

pois ele disse que não imagina que dizia que sim então era um bom pedreiro, se antes de ele mexer funcionava só se ele desligou algum fio ou ligou algum onde não devia , ele por acaso desligou a bateria? pode ter sido um reset ou coisa assim.
 
olhasoueu disse:
pois ele disse que não imagina que dizia que sim então era um bom pedreiro, se antes de ele mexer funcionava só se ele desligou algum fio ou ligou algum onde não devia , ele por acaso desligou a bateria? pode ter sido um reset ou coisa assim.

nop nao desligou a bateria simplesmente tirou o radio de origem e pos outro e pronto os vidros deixaram de subir!
 
x.r.x disse:
(...) se forem acionados do interior funcionam perfeitamente!(...)
O "automático" dos vidros funciona no interior?
(Aquilo de subir ou descer o vidro só com um toque)
 
pois, comigo aconteceu o mesmo.

depois de ficar sem bateria, e de a carregar com cabos, tb fiquei sem conseguir acionar o fecho dos vidros com o comando.

conseguia abri-los no comando e nos botoes dentro do carro funcionavam bem.

na audi disseram-me que era o kit confort que tinha dado o berro.

fiquei sempre sismado se seria mesmo disso ou se seria apenas questão de programação no vag-com, em virtude de ,eventualmente, a falta de corrente ter "desprogramado" qq coisa...
 
mig_lbernardo disse:
O "automático" dos vidros funciona no interior?
(Aquilo de subir ou descer o vidro só com um toque)

Este é o ponto principal: o abrir totalmente o vidro com um só toque funciona ou não? Se não funciona tem de ser novamente programado e isso em princípio resolve também o fecho dos vidros no comando.

Programar o fecho dos vidros nada tem de difícil: abrir o vidro até baixo; depois, fechar o vidro completamente e permanecer com o botão premido alguns segundos. Voilá, resolvido.
 
Boas

é exactamente como o user "pmgoliv" disse! Isso vai-te acontecer sempre que desligares a bateria do carro!

tens que fazer estes passos para todos os vidros claro.

Abraço
 
Back
Top