se algum dia me roubarem o carro eu rezo a todos os anjinhos pra k n volte a aparecer....kem rouba o carro n é pra andar devagar nem trata-lo bem... se o carro aparecer todos escafiado o seguro n te paga um tusto e ficas com o carro todo parido :? enquanto esses artistas k roubam carros n apanharem um gajo k lhes de um tiro nas trombas n vao ganhar juizo...mas esse dia ha-de chegar :twisted:
quanto aos vidros á prova de bala vi um documentario sobre o brasil onde falavam memso disso..e se la que sao mt a fazer a alteraçao fica por milhares de euros (sim MILHARES) imagina aki k n se faz :roll:
quanto á pelicula em relaçao a balas n te adianta de nada...e por transparente tb penso n ser a melhor opcao...a vantagem da pelicula nesses casos, para alem de demorar mais tempo a partir do vidro (no caso de o gajo tar de faca por exemplo), é de o ladrao n ver claramente para o interior (no caso da escurecida). esse é pra mim o factor mais importante visto dissuadir os ladroes...eles n sabem quantos tao no carro..se ja o toparam ou n...se sao grandes ou pequenos...etc etc...arriscam-se a quando abrirem a porta ja terem uma arma apontada a eles.. :twisted: