Viper 8 Fev 2010 #19 Apesar de já ter posto em fotos e videos ;D;D;D;D LINDO!!! PS - Reparem no "ai f@dass" do manzarra... LINDOOOOOOOOOOO Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Apesar de já ter posto em fotos e videos ;D;D;D;D LINDO!!! PS - Reparem no "ai f@dass" do manzarra... LINDOOOOOOOOOOO
O Orlando 8 Fev 2010 #22 Eu fartei-me de rir com o tombo, mas sinceramente não me tinha apercebido do "*******". Grande momento....
Eu fartei-me de rir com o tombo, mas sinceramente não me tinha apercebido do "*******". Grande momento....
LuDa Blondie 8 Fev 2010 #24 o gajo é ceguinho esqueçeu se da bengala em casa, não conseguia ver o piso eheheheh
Vitor Faria 8 Fev 2010 #26 Ca para mim foi sabotagem no palco a ver se finalmente lhe arrancavam os oculos Se tivesse rodas parecia um aviao
Ca para mim foi sabotagem no palco a ver se finalmente lhe arrancavam os oculos Se tivesse rodas parecia um aviao
cepas 8 Fev 2010 #29 Abrunhosa: "Já vendi mais 10.000 discos!" Já tou a ver como é que ele ganha a vida!!!
Bari 8 Fev 2010 #30 cepas disse: Abrunhosa: "Já vendi mais 10.000 discos!" Já tou a ver como é que ele ganha a vida!!! Clique para expandir... :wow::wow::wow::wow::wow:
cepas disse: Abrunhosa: "Já vendi mais 10.000 discos!" Já tou a ver como é que ele ganha a vida!!! Clique para expandir... :wow::wow::wow::wow::wow: