virus 26 Jan 2011 #49 re: Virus " A minha argolinhas" mais umas fotozitas da mod [URL=http://img33.imageshack.us/i/dsc00466cn.jpg/] Uploaded with ImageShack.us[/URL] Last edited: 14 Mar 2011
re: Virus " A minha argolinhas" mais umas fotozitas da mod [URL=http://img33.imageshack.us/i/dsc00466cn.jpg/] Uploaded with ImageShack.us[/URL]
MarcioLeao 26 Jan 2011 #50 re: Virus " A minha argolinhas" Amigo agora só fica a faltar o lip para completar a frente
virus 1 Fev 2011 #51 re: Virus " A minha argolinhas" ja tenho mais duas mods efectuadas, mas amanha posto fotos... lettring off e pelicula....
re: Virus " A minha argolinhas" ja tenho mais duas mods efectuadas, mas amanha posto fotos... lettring off e pelicula....
jimy 1 Fev 2011 #52 re: Virus " A minha argolinhas" virus disse: ja tenho mais duas mods efectuadas, mas amanha posto fotos... lettring off e pelicula.... Clique para expandir... Bota lá fotos disso... tou curioso....
re: Virus " A minha argolinhas" virus disse: ja tenho mais duas mods efectuadas, mas amanha posto fotos... lettring off e pelicula.... Clique para expandir... Bota lá fotos disso... tou curioso....
@ires 1 Fev 2011 #53 re: Virus " A minha argolinhas" Coisa ma linda! Com esses farois então... Parabens!
MarcioLeao 2 Fev 2011 #54 re: Virus " A minha argolinhas" A pelicula deve ter ficado mesmo bem! :twisted:
virus 3 Fev 2011 #55 re: Virus " A minha argolinhas" [/URL] Uploaded with ImageShack.us [/URL] Uploaded with ImageShack.us [/URL] Uploaded with ImageShack.us espero que gostem Last edited: 3 Fev 2011
re: Virus " A minha argolinhas" [/URL] Uploaded with ImageShack.us [/URL] Uploaded with ImageShack.us [/URL] Uploaded with ImageShack.us espero que gostem
jimy 3 Fev 2011 #56 re: Virus " A minha argolinhas" Fica sempre um B7 com pelicula.. Muito bom amigo Hugo.. dá-lhe com força
re: Virus " A minha argolinhas" Fica sempre um B7 com pelicula.. Muito bom amigo Hugo.. dá-lhe com força
MarcioLeao 3 Fev 2011 #58 re: Virus " A minha argolinhas" Como já se estava a espera...impecável! Eu gosto mesmo é de ver em todos os vidros (excp no da frente), só é pena isso não ser legal :evil:
re: Virus " A minha argolinhas" Como já se estava a espera...impecável! Eu gosto mesmo é de ver em todos os vidros (excp no da frente), só é pena isso não ser legal :evil:
virus 3 Fev 2011 #59 re: Virus " A minha argolinhas" marcioS2000 disse: Como já se estava a espera...impecável! Eu gosto mesmo é de ver em todos os vidros (excp no da frente), só é pena isso não ser legal :evil: Clique para expandir... eu coloquei em todos, mas a do vidro da frente esta so uma coisa minima....
re: Virus " A minha argolinhas" marcioS2000 disse: Como já se estava a espera...impecável! Eu gosto mesmo é de ver em todos os vidros (excp no da frente), só é pena isso não ser legal :evil: Clique para expandir... eu coloquei em todos, mas a do vidro da frente esta so uma coisa minima....
virus 14 Mar 2011 #60 re: Virus " A minha argolinhas" encontrei esta caixa lá em casa. vamos ver o k sai daqui.... Last edited: 14 Mar 2011