Visita do Pápa

Nao nos precisamos de chatear......

mas o que eu disse também é um FACTO

apesar de ser uma isntituição humanitária e de solidariedade tem de apresentar contas ;)

já disse que há muit aroubalheira e nao concorda nada com todo este alarido e todo o luxo em que o vaticano vive mas sou SERENO O SUFICIENTE para ver o lado positivo da igreja

acho que todos devemos ver as coisas dos dois lados ;)

Coisa que muitos aqui inflizmente não sabem fazer.

Diz-me onde leste isso? Por acaso eu nem filhos tenho. E mesmo que tivesse quem te dá o direito de insinuares que eu faço algo sem me conheceres???

Tão mas agora queres ver!!!!

Tão e onde é que tu viste que eu os proibia?! Se eu não posso partir do principio pela tua afirmaçao que nao os obrigavas, de onde raio tiraste a ideia que os proinia?!

Eu tambem não tenho filhos... LOLOL

Direito de insinuar o que?! Tás armado em cxoufér de praça agora ou que?!

Queres falar falas, nao queres não te metes so a largar postas no meio da conversa dos outros... ou chegas aki das a sota, e depois quando te respondem ficas com elas inchados?!?!

Essa agora....

PC és o maior pá...Eu sempre disse que a igreja é a maior máfia que existe, mas ninguém acredita.... Para acabar com o OT deixo uma questão: para que querem eles tanta riqueza se um dos votos que eles têm é o voto de pobreza.

A visita papal a mim não me diz rigorosamente nada... E não entendo o porque de tolerancia de ponte entre outras coisas que já foram aqui ditas...

Excluindo a parte em que dizes que o PC é o maior, concordo ctg :P

.........
Em Fátima só as estradas onde ele vai passar, foram alcatroadas e lavadas. As restantes é para o Zé povinho, e estes tristes que se fod****

Aqui na minha rica cidadezinha (Covilha), foi tudo arranjado por onde a SELECÇÃO VAI PASSAR. Os restantes que se f&$%Y%%/&..

o que eu sei é que a minha filha não é baptizada e não sei se algum dia o será... já por causa dessas coisas todas...

Então tu nao foste sempre À missa e agora nao acreditas????

isso quer dizer que apesar de ires nao foste infuenciado portanto não vás por ai ;)

Fui.. mas fui obrigado.
Ou tu foste de livre vontade?!?!

Por ai é que não tou a perceber o user...
Para fazer uma criança ir a missa ou à escola, so ha duas hipoteses, ou se proibe, ou se obriga... ou os vossos filhos são assim tão tecnologicamente avançados que fazem tudo isto de livre e expontanea vontade?!
O user disse que era mal eu proibir, por isso eu supus que ele os obrigava... por isso não entendo a razão pela qual se atirou ao ar...

Fui obrigado e não gostei que o fizessem... logo vou tentar não fazer.
Ha coisas que nos temos que obrigar porque lhes vão ser uteis um dia mais tarde. Como não é o caso, não vejo a razão...

o que eu sei é que a minha filha não é baptizada e não sei se algum dia o será... já por causa dessas coisas todas...

Ainda não os tenho ( filhos) mas quando os tiver eles que façam os 18 anos e deçidam...
mas quanto mais coisas vejo sobre isto, mais revoltado fico...

"Uma coisa vos garanto. Filho meu na missa?!?! So quando for maior e morar fora de casa."

Foste tu que disses-te isto e não eu.

"Tão mas agora queres ver!!!!

Tão e onde é que tu viste que eu os proibia?! Se eu não posso partir do principio pela tua afirmaçao que nao os obrigavas, de onde raio tiraste a ideia que os proinia?!

Eu tambem não tenho filhos... LOLOL

Direito de insinuar o que?! Tás armado em cxoufér de praça agora ou que?!

Queres falar falas, nao queres não te metes so a largar postas no meio da conversa dos outros... ou chegas aki das a sota, e depois quando te respondem ficas com elas inchados?!?!

Essa agora...."

Primeiro: eu não larguei post´s na conversa dos outros, acho que isto é um forum e todos temos o direito de "postar coments". Tu é que escreves-te a frase que citei no topo e comentei-a, se não gostas-te do coment não tenho culpa.
Segundo: não precisas de dizer que estou armado no que quer que seja, pois eu não te tratei mal. Agora uma coisa te digo a minha mãe até aos 12 anos obrigou-me a ir a missa a partir dali eu fiz o que quiz.

Mais uma coisa, não precisas de escrever tão à pressa, que eu tive um pouco de dificuldade em preceber o que tinhas escrito.

Uma coisa vos garanto. Filho meu na missa?!?! So quando for maior e morar fora de casa.

tábuas, não desfazendo mas desta frase que se a disseste sem pensar muito, estás a dizer que desde que esteja na tua casa, está proibido de ir à missa. foi o que o user também percebeu ;)

agora não levem mais isto a peito. a igreja para mim não merece a minha atenção...

nuno

Last edited:
Fui.. mas fui obrigado.
Ou tu foste de livre vontade?!?!

Por ai é que não tou a perceber o user...
Para fazer uma criança ir a missa ou à escola, so ha duas hipoteses, ou se proibe, ou se obriga... ou os vossos filhos são assim tão tecnologicamente avançados que fazem tudo isto de livre e expontanea vontade?!
O user disse que era mal eu proibir, por isso eu supus que ele os obrigava... por isso não entendo a razão pela qual se atirou ao ar...

Fui obrigado e não gostei que o fizessem... logo vou tentar não fazer.
Ha coisas que nos temos que obrigar porque lhes vão ser uteis um dia mais tarde. Como não é o caso, não vejo a razão...

a minha filha tem 2 anos e meio e adora o "JUJUS" :green:

e ainda adora mais colocar a moeda na maquina das velinhas acesas :greeN:

tábuas, não desfazendo mas desta frase que se a disseste sem pensar muito, estás a dizer que desde que esteja na tua casa, está proibido de ir à missa. foi o que o user também percebeu ;)

agora não levem mais isto a peito. a igreja para mim não merece a minha atenção...

nuno

Está proibido e ir à missa, está proibido de jogar jogos de fortuna ou azar, está proibido de ser paneleiro, está proibido de mentir, está proibido de beber até ir em coma para o hospital, está proibido de se meter nas drogas, está proibido de se meter em politica, está proibido de gostar de futebol....

Enfim, está proibido de tudo o que me apetecer... so tem voz activa para decidir quando quer ou não sair de casa para poder mandar na sua propria vida.
Se o quizer fazer logo aos 10 anos... meus amigos, força nisso ;) Mas como é logico, está proibido de regressar a casa depois ;)

Fui criado assim... e não me considero mal criado ;)

edit: Portanto perceberam bem.. onde está o problema?! Onde disse o contrario?!

Back