Vitaminar A4

Boa noite pessoal

Tenho um A4 Sport17 de 115cv e estava a pensar dar-lhe umas "vitaminas"..
Alguém me pode dizer um sitio bom e barato para o fazer?
Sou da zona do Montijo..
Obrigado.

Cumprimentos:search::search::search::search:
 
130943-Naftalina-Em-Bolas-50g.jpg
 
Acho que devias começar por:

1- repro soft (+ 30cv's)
2- filtro ar racing (+10cv's)
3- escape trabalhado (+20cv's)
4- IC maior (+5cv's)
5- Injetores (+15cv's)
6- turbo maior (+30cv's)

com isto bates nos 200cv's sem stress e problemas alguns para o veiculo, desde que feito por um profissional claro :D depois podes rematar com uma repro a serio (+70cv's) e atinges o máximo desse motor...






O único senão é que tudo isto só é possível no jogos de computador :D

na vida real so vais levar barretes e gastar montes de dinheiro e rebentar com o carro todo :D mas força nisso :) é so seguires a minha lista, malta não falta para te sacar o guito :D
 
Acho que devias começar por:

1- repro soft (+ 30cv's)
2- filtro ar racing (+10cv's)
3- escape trabalhado (+20cv's)
4- IC maior (+5cv's)
5- Injetores (+15cv's)
6- turbo maior (+30cv's)

com isto bates nos 200cv's sem stress e problemas alguns para o veiculo, desde que feito por um profissional claro :D depois podes rematar com uma repro a serio (+70cv's) e atinges o máximo desse motor...






O único senão é que tudo isto só é possível no jogos de computador :D

na vida real so vais levar barretes e gastar montes de dinheiro e rebentar com o carro todo :D mas força nisso :) é so seguires a minha lista, malta não falta para te sacar o guito :D

Isto ja não é vitaminas!!! É dose de cavalo!!
 
Boa noite pessoal

Tenho um A4 Sport17 de 115cv e estava a pensar dar-lhe umas "vitaminas"..
Alguém me pode dizer um sitio bom e barato para o fazer?
Sou da zona do Montijo..
Obrigado.

Cumprimentos:search::search::search::search:

Na tua zona não sei, mas alguem ha de dizer.
Com repro, tiras cerca de 145cv fiaveis.
 
tens ao pe de ti uma casa bastante conhecida,nao é mto barato mas fiz la uma repro num leon q tive e ficou bom nunca tive problemas!!!nao sei se posso dizer o nome da casa!!!
 
tens ao pe de ti uma casa bastante conhecida,nao é mto barato mas fiz la uma repro num leon q tive e ficou bom nunca tive problemas!!!nao sei se posso dizer o nome da casa!!!

Ficou tao bom que depois trocaste por um carro com menos cv's :D :D

Ah pois ja sei, nao digas, ja era muito antigo o leon :D ... nao percebo a malta que faz repros e mete os carros com milhentos cavalos e que nunca dao problemas e depois passado um ou dois anos vendem...
 
Back
Top