Volante a3 8l

Boas amigos

Tenho neste momento um volante de 4 braços no meu a3 8l de 2001, mas gostaria de o substituir por um de 3 braços...como sei que é compatível? Queria um igual a este
São todos compatíveis sendo igual a este?
435712359_1x.jpg

Cumprimentos

em principio esse dá porque o meu 8L do mesmo ano que o teu tinha um desses antes de eu o trocar

Tiras o airbag,depois tiras o volante,colocas o volante e colocas o airbag...nestes passos aconselho a desligar a bateria ;)

Ya amigo maseu tenho o volante novo ca em casa que tem 1 cabo castanho e 1 preto, esse preto que tem 2 sítios para ligar. tanto o fio castanho como o preto ligam a ficha amarela que deve de ser a que tenho de ligar no carro. A questão é onde ligar o castanho e as 2 entradas do preto?

Boas malta deixo qui o meu feedback, tirei o airbag antigo, qual o meu espanto as tomada amarelas são diferentes estou um bocado preocupado sem saber o que fazer....deixo aqui umas fotos para ver se me conseguem ajudar malta....

Estas são as ligações que tenho do airbag e volante de 3 braços

Esta é a entrada que tenho para colocar a ficha amarela no carro

E esta é a ficha que tenho no airbag velho

Esse volante é de um A3 8P ou seja tens de alterar as ligações...se não souberes o que estás a fazer está quieto se não pode correr mal no airbag ;)

Back