Volante a4 b5 1996

Boa tarde.
Alguém sabe onde posso arranjar um volante para a minha carrinha? Ela trás aquele tipo audi 80, comprei um de um carro de 1997 mas a entrada é bem mais larga que a do meu.
 
Boas.
Precisas apenas do casquilho dos Golf 3 para aplicar esse volante!

Zbbnfl.jpg

Cumps
 
Questão rápida, que é a mesma, mas só para ter a certeza, tenho este anel para pôr o volante do tt num b5 de 96

b17bfb99ab5649cd18543c187b074594.jpg


O volante estava num b5 de 95 por isso a ficha do airbag será compatível logo tenho tudo o que é preciso certo?

E tenho de o cortar ou vai assim todo?

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
 
Olha na minha a ficha do anel é diferente.. Portanto, volante, coluna de direcção, plásticos e só falta a ficha do anel...
 
A tua já é de 97 é diferente do meu, eu no meu creio que precise desse casquilho para adaptar no meu porque ele é mais fino e os outros volantes não encaixam nele, pelo menos eu creio que seja assim
 
O meu também era mais fino.. Mas não arranjei o casquilho, comprei a coluna de direcção..
O encaixe do anel nas forras é diferente (retangular no original e redondo no novo) e a ficha é diferente...
 
Ah ok, eu arranjei este de um Golf, suponho que seja este que é preciso, este também é todo redondo, o que lá está não sei, mas pelo que tenho lido é isto

Não sabes se este tem de ser cortado pelo encaixe ou se fica assim como está?
 
Last edited:
Hum, obrigado na mesma, pode ser que mais alguém me consiga responder a isto, porque eu vi noutro fórum que era preciso cortar, mas nunca o vi aqui neste mencionado, daí querer saber por alguém que já o tenha feito
 
sse nao me falha a memoria ha 2 tipos de volante para esse modelo a minha é de 96 mas ja vinha com o volante de 3 braços abase do volante atras uma é redonda e outra rectangular tb descobri isso kd andei a comprar um volante novo k oo anterior ja tava um bocado estragado no fim acabei por ficar com 2yipos um em casa k em breve vai morar num A3. Por norma o ppl opta por trocar a coluna de direçao.
 
Back
Top