Volante Bi-massa Audi A3 dsg

Tenho um audi a3 dsg,e o bi-massa faz um barulho a frio,depois quando aquece deixa de fazer,e nota-se quando ta parado a meter 1a ou Marcha a tras,elas nao entram suavemente,em andamento nao se nota mas parado sim,a minha questão e se posso andar assim com o bi massa assim ou devo-o já trocar pois pode danificar a caixa?eu kuando meter vou meter volante mais kit de embraigem...
 
Tenho um audi a3 dsg,e o bi-massa faz um barulho a frio,depois quando aquece deixa de fazer,e nota-se quando ta parado a meter 1a ou Marcha a tras,elas nao entram suavemente,em andamento nao se nota mas parado sim,a minha questão e se posso andar assim com o bi massa assim ou devo-o já trocar pois pode danificar a caixa?eu kuando meter vou meter volante mais kit de embraigem...

dsg?? bimassa??? kit de embriagem?? WTF
 
dsg?? bimassa??? kit de embriagem?? WTF
Não é por ter DSG que não tem embraiagem...neste caso até tem embraiagem dupla!
Tambem tem Bi-massa

Quanto a caixa...
andar assim pode andar, mas vai acabar por ficar a fazer barulho constantemente e com "Sorte" ainda estraga a caixa (não sei se o pode fazer ou não, mas as vezes o diabo...)
Se mexeres na caixa, aproveita e muda lhe o oleo, filtro e uma boa revisão...que podes vir a evitar umas boas dores de cabeça ;)
 
sim tem bimassa, mas n vai precisar de um kit de embriagem, neste caso apenas troca o bimassa.. penso eu de que....
 
Tenho um audi a3 dsg,e o bi-massa faz um barulho a frio,depois quando aquece deixa de fazer,e nota-se quando ta parado a meter 1a ou Marcha a tras,elas nao entram suavemente,em andamento nao se nota mas parado sim,a minha questão e se posso andar assim com o bi massa assim ou devo-o já trocar pois pode danificar a caixa?eu kuando meter vou meter volante mais kit de embraigem...

Boas. Qual o ano do carro e kms:S
 
Boas Robinho77 , tenho um a3 DSG também.. e estou com os mesmo sintomas que o teu creio eu, em frio noto um barulho estranho que só desaparece calcando a embraiagem .
 
Como assim não percebi :S

Ou seja tenho esse barulho em frio mas ao calcar a embraiagem o barulho desaparece.
 
Loool Só agora fui pesquisar o que era o DSG.. Bem posso não perceber muito disto mas o que é certo e que no papel do seguro refere o DSG referente ao meu carro :) "A3 2.0 TDI Ambition DSG"
 
Guarda bem esse carro pk é único no mundo...DSG e pedal da embraiagem

Nada é impossível :p
Se bem que DSG com pedal de embraiagem é :p

Mas sim existem caixas automáticas (são mais caixas manuais robotizadas tipo a do R8, a famosa (ou não) "R-Tronic") com pedal de embraiagem.
São caixas sequenciais no qual se pode escolher entre usar o pedal ou não, mas é sempre o condutor a passar as mudanças.
em carros acho que nunca vi, em camiões é que ja vi (e andei alguns anos a conduzir um com essa caixa) principalmente nas Mercedes Actros
 
Loool Só agora fui pesquisar o que era o DSG.. Bem posso não perceber muito disto mas o que é certo e que no papel do seguro refere o DSG referente ao meu carro :) "A3 2.0 TDI Ambition DSG"

Então vai pedir para te baixarem o seguro .. LOOL tas a pagar por uma coisa que n tens ...
 
Back
Top