migsan 3 Set 2007 #17 Paiol disse: Ainda ninguem encontrou isto a tampa? :sad: Clique para expandir... Como esta semana estou de férias... vou tentar debruçar-me sobre este assunto!
Paiol disse: Ainda ninguem encontrou isto a tampa? :sad: Clique para expandir... Como esta semana estou de férias... vou tentar debruçar-me sobre este assunto!
TDi... 5 Set 2007 #19 Foto pra um gajo se roer todo de inveja queres tu dizer... Onde anda esse rapaz pa explicar onde arranjou isso???
Foto pra um gajo se roer todo de inveja queres tu dizer... Onde anda esse rapaz pa explicar onde arranjou isso???
Paiol 18 Set 2007 #20 Só para ver se não cai no esquecimento e alguem nos ajuda? Como se diz capa de air bag em alimao? :roll:
Só para ver se não cai no esquecimento e alguem nos ajuda? Como se diz capa de air bag em alimao? :roll:
PEREIRA 18 Set 2007 #21 nao sei se é isto que pretendes mas.... Airbagschicht = layer do airbag Airbagbelag = cobertura do airbag
nao sei se é isto que pretendes mas.... Airbagschicht = layer do airbag Airbagbelag = cobertura do airbag
Paiol 26 Set 2007 #23 quanto é que será que custa o airbag completo novo e no ebay? Será que dá montagem?
Paiol 26 Set 2007 #25 migsan disse: Será que a Audistore não orientava umas airbag covers destas??? :roll: Clique para expandir... já perguntei! Só o airbag completo
migsan disse: Será que a Audistore não orientava umas airbag covers destas??? :roll: Clique para expandir... já perguntei! Só o airbag completo
Paiol 27 Set 2007 #28 Audistore.com.pt disse: Eu tenho uma cobertura mas e para o volante dos novos de 3 braços Clique para expandir... E já agora só para eu tomar juizo quanto é que custa um airbag completo?
Audistore.com.pt disse: Eu tenho uma cobertura mas e para o volante dos novos de 3 braços Clique para expandir... E já agora só para eu tomar juizo quanto é que custa um airbag completo?