Volante que só buzina

Ora viva pessoal, desde já o meu pedido de desculpas se por acaso já existe resposta para esta minha apresentação, mas a falta de tempo (não de vontade), de percorrer e pesquisar o forum, levou-me a colocar este topico.
Resumindo, tenho desde há pouco tempo esta allroad (lindissima) de 2002 caixa tiptronic, com este magnifico volante, acontece que a comprei longe de casa, e o vendedor estava a trabalhar há relativamente pouco tempo na empresa, logo pouco informação me consegui dar. Por isso resolvi pedir ajuda por aqui.
Problema: o volante só apita (buzina), mais nada, nem cd, nem gps, nem som, nem mudanças, nada.
Haverá algo a fazer para poder diagnosticar este problema?????? É que gostaria muito de por isto a funcionar, pois os comandos ao volante é do melhor que há.
A carrinha vem equipada com rns-d.
Um abraço

1004877.jpg



PS: este fim de semana estivemos numa montaria na serra de Marvão (Porto da Espada), quando cheguei ao pé dela, estava com um palmo de neve em cima, no meio do mato, numa ribanceira enorme e a máquina fotográfica em casa. OK OK não me chamem nomes tá, eu próprio tratei disso. :x :x :x :evil: :evil: :evil:
 
Isso à partida será apenas codificação no Vag-Com... tenta ver se alguém te desenrasca isso pela tua zona...
 
Pois amigo, esse tambem é outro prob, é que ainda não conheço ninguem aqui pelos meus alentejos que tenho vag. Sou ainda muito novinho nas argolas ehehhehe.
 
allroad portalegre disse:
Pois amigo, esse tambem é outro prob, é que ainda não conheço ninguem aqui pelos meus alentejos que tenho vag. Sou ainda muito novinho nas argolas ehehhehe.

Se quiseres vir ver a neve, eu desenrrasco issso
 
allroad portalegre disse:
Pois amigo, esse tambem é outro prob, é que ainda não conheço ninguem aqui pelos meus alentejos que tenho vag. Sou ainda muito novinho nas argolas ehehhehe.

Eu tb te posso ajudar nisso... de vez em quando vou a Torres Novas e posso te avisar quando estiver por lá...
Claro está, que se vieres para os lados de Leiria é só apitares.. :D
 
Back
Top