Volante S-Line

O trabalho parece interessante só não sei se punha linha vermelha :roll:

Já pensaste em coser com a mesma linha o fole da manete de velocidades?
 
Paiol disse:
O trabalho parece interessante só não sei se punha linha vermelha :roll:

Já pensaste em coser com a mesma linha o fole da manete de velocidades?

A ideia era fazer igual a isto
imagem260ns8.jpg

mas este volante mais airbag € € € € :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Mudar a linha do fole, nao sei ate que ponto o carro por dentro nao fica um pouco berrante de vermelho

ja que o meu modelo é um 8L S-Line de origem

mas é para pensar nisso, o que para ja ia ser complicado pois o fole é novo e se desmanchar tenho de colocar nova pele no fole o que no orçamento fica mais €

mas.... fica a boa ideia

Cumps

N.P 8)
 
Se quisseses mudar para o volante acima referido nao irias poder... digo eu... se nao estou em erro os nossos 8L sao Airbags de 1 Stage... e os 8P sao Dual Stage... ou seja tem 2 campos de abertura do airbag consoante a necessidade...

Mas o teu volante... PARABENS:::::: Brutal...
 
RockyBoy disse:
Se quisseses mudar para o volante acima referido nao irias poder... digo eu... se nao estou em erro os nossos 8L sao Airbags de 1 Stage... e os 8P sao Dual Stage... ou seja tem 2 campos de abertura do airbag consoante a necessidade...

Mas o teu volante... PARABENS:::::: Brutal...


mas os airbags do pre restyle da nos pro restyle e vice.versa ? foi sempre a minha duvida!!!
 
Da sim... eu referi 8L logo sao todos (pre + pos)... So quando mudou o modelo para 8P ai sim faz diferença....
 
Muito bom, o meu volante mandei-o vir dos estudos unidos, é o multi funções mas não tem as linhas vermelhas...mas enfim

parabéns

cumps
 
Back
Top