Volante S4 B5 num A4 B5

Bem, fiquei sem perceber se afinal da' ou nao da' :)

O volante que actualmente tenho e' precisamente o que o vick_79 mostrou.

Este que mostrei inclui o airbag, logo 'a partida nao necessito de tirar do volante actual para meter no novo, mas a questao e': sera' que o volante e' plug n' play?


O volante que tenho em vista encontrei-o na net, mas se alguem me souber indicar um sitio para o comprar em Portugal (de preferencia margem sul ou lisboa) era perfeito :)

Obrigado


leste o meu post??

abraço
 
o meu é de 96 e tem um volante desses, e não foi preciso adaptar nada, não sei é se são todos iguais.
 
Last edited:
ora bem. tb ja andei perdido a pensar nisso.
vamos la ver.

os b5 de 96 tem 2 tipos de volante o de 4 braços a tractor. e esse de 3 braços.
eu queria mudar o meu para o de 3 braços como mostra o tozé85. mais esse volante é muito dificil de arranjar eu trabalho numa sucata e nem com os conhecimentos que meu boss tem consegui isso.
soluçao???

casquilho de um golf 2 ou ibiza de 93. é so tirar o casquilho e cortar metade dele para aproveitar o estriado. depois fazer brico na fita de airbag e por fim trocar as brindagens a volta do volante. fazer as ligaçoes para a nova fita e ja esta. no meu projecto esta isso feito com fotos.

da trabalho mais fica outra coisa.

abraços
 
Se fizeres uma pesquisa pelo fórum encontras muita informação sobre o assunto, mas toma lá uma ajuda

O que tens de procurar são volantes com referência de 4A0 419 091 BA a 4A0 419 091 BB e anel direcção 4D0 951 543D

Encontras esses volantes em:

A4 95-97
A6 95-97
A8 94-98
80 94-96

no ebay.uk encontra-se a bons preços


Caso seja um volante do restyle, terás de arranjar o tal anel, uma vez que o diâmetro da coluna de direcção são diferentes
 
Last edited:
Back
Top