Por 300€ ou pouco mais, tens deste no ebay q são mto mais bonitos q os scirocco e este consegues meter os mf a funcionar:
De longe muito mais bonito.
Oh plainas, eu arranjo disso ja com airbag ?
e para quem não tem MF a mod fica em quanto ? (preço total)O meu, em excelente estado ficou-me em 310€ já com airbag e o cabo q liga no anel de direcção.. A diferença para o da foto é q o meu não tem os frisos cromados nos botões mf..
É estar atento ao ebay, por vezes aparecem bons negócios.. Não esquecer q para os mf funcionarem é preciso tb anel e eventualmente smls..
É verdade q fica mais caro q os scirocco q circulam por aí mas na minha opinião é outra loiça e então para quem tem rns-e e bluetooth é 5*****
O meu, em excelente estado ficou-me em 310€ já com airbag e o cabo q liga no anel de direcção.. A diferença para o da foto é q o meu não tem os frisos cromados nos botões mf..
É estar atento ao ebay, por vezes aparecem bons negócios.. Não esquecer q para os mf funcionarem é preciso tb anel e eventualmente smls..
É verdade q fica mais caro q os scirocco q circulam por aí mas na minha opinião é outra loiça e então para quem tem rns-e e bluetooth é 5*****
Não sei qual o preço agora mas o meu ficou por 130 senão me enganoEu acho que ao preço que se comercializam os volantes do sirocco nao compença, mais male dar mais 100€ e comprar com da audi...
Eu ainda andei com o pensamento dos volantes siroccos mas desisti.
Mas isto é a minha mera opiniao..
E este que tal ? (é o meu)
e para quem não tem MF a mod fica em quanto ? (preço total)
É o meu caso. teria que trocar tudo isso .
Sabes os part-numbers disso plainas ?
Se sim, PM ME
Não sei qual o preço agora mas o meu ficou por 130 senão me engano
Tenho sim .
Eu tenho uma B6 de 2004 actualmente tenho um volante siroco mas tinha um de três braços em pele sem MF. Já tenho CC e CBEu nunca engracei mto com este volante se bem q acho q nos 8p nem encaixa mal..
Depende do volante q tiveres, por ex s tiveres um dos antigos de 4 braços, precisas na mma de trocar anel pois a ficha do airbag destes novos é diferente e precisas tb de trocar smls pois oa aneis novos não são compativeis com os smls antigos além de q os smls antigos não suportam airbags dual stage..
Dps é somar o preço do volante q s quer.. S o carro for aí de 2005 p cima em principio o smls e anel já devem dar..