Volksmundo Amadora

Boas,

Abri este tópico só como forma de desabafo, pois estou indignado com uma situação que se arrastou durante um quase dois meses
No principio do mês passado, desloquei-me á casa de peças automóveis Volksmundo na Amadora, afim de comprar a ficha para ligar o meu CB, onde me disseram que não havia em stock no importador e que a iam mandar vir, que deveria demorar por volta de uma semana. Passada uma semana desloquei-me de á loja onde me disseram que ainda não tinha vindo nada e que nem previsões tinham, pois tinha sido pedida á fabrica, e eu "ok, vou ficar a aguardar", passada outra semana voltei lá, onde uma das pessoas que lá trabalha (não sei se é patrão ou empregado) se vira para mim e me diz "sabe em quanto fica mandar vir só uma peça destas da fabrica!?", nesta altura já começei a ficar um pouco farto da situação e sei perfeitamente que a fabrica não vai afinar toda a maquinaria toda só para fabricar uma peça. Passadas umas 2 semanas (ontem) voltei lá e como continuava sem vir nada, mandei anular o pedido, gerou-se uma pequena discução e onde a mesma pessoa que lá trabalha se vira e diz "desenrasque-se, eu vou anular o pedido".
Desloquei-me então á Motorbase Cacém pedi a peça ontem á tarde, hoje demanha já estava na Motorbase para levantar, o que estive á espera quase 2 meses no outro lado, demorou 1 dia a vir na marca pessimo profissionalismo por parte da Volksmundo.
Isto tudo para dizer que, este tipo de atitude e descriminação nestas casas só leva ao afastamento dos clientes
E a melhor publicidade é a que é passada de pessoa em pessoa, eu sei que alguns user's aqui que vão lá e secalhar até são bem tratados, eu não o fui.

Peço desculpa pelo testamento, mas quis demonstrar o meu descontentamento com a Volksmundo.
 
ha pessoas que nao fazem mesmo ideia do que é lidar com publico, mas isso era logo livro de reclamaçoes pela maneira como falam com os clientes.
 
deixa lá..
na em aveiro disseram-me que essa peça para além de não haver em stock nem na marca nem nunca existiu..
 
Lol nos palhaços ao pe do fórum sintra, não me lembro do nome, fui la com o livrete comprar discos e pastilhas para a carrinha do pai de um amigo meu, uma Toyota(não foi na salvador caetano)

Trouxe o material mas entretanto estive bastante doente e não consegui montar logo.

Quando vou para montar, era diferente :|

Fui la, logo a dizer k eu tinha dito mal o modelo do carro, k não era culpa deles, eu tinha dado o livrete.

Depois já estavam a dar material de uma marca rasca e estavam a pedir mais €, liguei ao "cliente e disse que não queria"

Começaram logo a mandar bocas, chamar nomes e a dizer que não tinham nada de devolver o €.

basicamente perdi o cliente e ainda fui mal tratado na loja, pulhas.
 
"Atitude", OK... mas "Descriminação", como assim?
Descriminaçao por ser um cliente que ia comprar uma peça de 11.36€, porque se a mesma peça custa-se 100 ou 200€,de certo que a atitude deles seria outra!esquecem-se é que era para la comprar mais coisas e com isto de mim nem mais 1 centimo!
 
Descriminaçao por ser um cliente que ia comprar uma peça de 11.36€, porque se a mesma peça custa-se 100 ou 200€,de certo que a atitude deles seria outra!esquecem-se é que era para la comprar mais coisas e com isto de mim nem mais 1 centimo!

Não estou a compreender onde foste discriminado... :S

O valor da peça é relativo, podem ter mais lucro nessa peça de 11 € do que numa de 200 €...
 
Não estou a compreender onde foste discriminado... :S

O valor da peça é relativo, podem ter mais lucro nessa peça de 11 € do que numa de 200 €...

Podes crer que se a peça em questão não fosse tão barata, que eles se tinham "mexido" mais, e a discriminação prende-se por aí e pela forma como fui tratado das vezes que lá fui.
A minha profissão é lidar com o publico,tal como a tua, logo sei avaliar o bom tratamento dos clientes e posso-te dizer que lá as pessoas não são tratadas da mesma forma, não chamas a isso descriminação!?
 
Fizes-te bem, na´é que vá comprar muito nessa loja, mas quem pensar comprar já sabe o que contar... ;)
 
Back
Top