vosso opiniao para uma repro para um a3 8l 130cv!!!

boas sou de lisboa gostava de fazer uma repro mas que o motor nao berre gostava de saber preços onde devo ir sou de lisboa mas tenho um bocado de receio em fazer gostava de saber umas opinioes vossas!!!
 
felipe2c disse:
boas sou de lisboa gostava de fazer uma repro mas que o motor nao berre gostava de saber preços onde devo ir sou de lisboa mas tenho um bocado de receio em fazer gostava de saber umas opinioes vossas!!!

ja existe bastantes topicos sobre isso onde podes pesquisar.. basta utilizares a palavra magica "repro". a semana passada teve a decorrer as repros em lisboa do group by por 200€.

agora os entendidos k se xegeuem a frente com sugestoes possiveis de locais
 
boas, eu vou fazer repro no meu a3 130cv de 2002 ha partida sexta feira.... na rpm motorsport, sao feitas em banco de ensaio... se kiseres depois de a fazer digpote algo...
 
pessoal sou de Lisboa vim aqui perguntar pk a maior parte de voces percebem mais disto e tb nao queria pagar muito 200 euros e um bom preço
 
ganhao_a3 disse:
boas, eu vou fazer repro no meu a3 130cv de 2002 ha partida sexta feira.... na rpm motorsport, sao feitas em banco de ensaio... se kiseres depois de a fazer digpote algo...

Boa escolha ;)
 
Eu tambem ando a pensar seriamente fazer uma repro no meu Golf IV 130cv o que eu queria era alguem a confiança e que fizesse um preço mesmo bom...

Cumpss
 
Back
Top