Votaçao de cor

Qual a cor que fica melhor?


  • Total voters
    42
LOOl gosto dessas respostas amigo tipo ha tou indeciso entre branco e preto e vem outro e diz pinta de amarelo. Se meti estas 2 é porque as outras nao me interessam e o nogaro é bonito mas para mim é muito escuro e eu estou a procura de algo mais claro
 
LOOl gosto dessas respostas amigo tipo ha tou indeciso entre branco e preto e vem outro e diz pinta de amarelo. Se meti estas 2 é porque as outras nao me interessam e o nogaro é bonito mas para mim é muito escuro e eu estou a procura de algo mais claro

:duhh::duhh::duhh: ...
 
LOOl gosto dessas respostas amigo tipo ha tou indeciso entre branco e preto e vem outro e diz pinta de amarelo. Se meti estas 2 é porque as outras nao me interessam e o nogaro é bonito mas para mim é muito escuro e eu estou a procura de algo mais claro

Poderias nem sequer conhecer a Cor, e pelo que dizes ("muito escuro"?!) se calhar até nem a conheces, mas adiante... não entendi foi essa comparação de branco/preto/amarelo uma ver que Nogaro tambem é um tom de Azul.

Mas desculpa lá qualquer coisa... passe bem.
 
No topico que meti la em cima tens o azul sprint depois logo por baixo tens um R8 pintado de azul nogaro mas pronto se calhar fui eu que tambem vi mal peço desculpa. Na minha humilde opiniao um azul subaru e o sprint seram sempre mais claros que o nogaro
 
Boas para n ser repetitivo kanto as respostas as pms aki fica a minha sugestão...
ja tive ao lado dum s3 azul sprint e axei a cor linda é clara mas n é mtu... tens sempre a vantagem de n se notar o carro sempre sujo o k com a cor do meu por ex kk coisa kk sitio com po la fica o carro td sujo e feio... esse azul sprint era a minha aposta se tivesse k pintar o carro agora e ja para n falar k é 1 cor dum a3 recente numa carroçeria antiga....

abraço e n leves a mal o k escrevi aki
 
não sei se já viste algum audi igual ao teu em nogaro blue... é espectacular... não é muito escuro... acredita.. tive um oito anos....
 
Back
Top