[votação] - Quantas vezes já mudaste de jantes?

Quantas vezes mudaste de jantes?


  • Total voters
    70
+ de 9 vezes.. eu mudo de jantes como quem muda de quecas!

isto é que é pessoal engatatao, eu mantenho o meu voto...1x tanto para as jantes como para as mudanças de quecas
 
Tendo em conta que as que tenho me enchem as medidas ( apesar de muitos vistas ), poderei nem as mudar, mas só há outro modelo que tambem as poderia pôr, mas em 18, dai a minha botação ter sido uma vez :)
 
Jantes não troquei, embora já não estejam originais. Penso mudar para o Verão, mas estas vão ficar na mesma, Para o Inverno. ´Nem quero ver quanto me vão ficar os pneus de neve em 17 :wow:
 
Eu coloquei as 18 245 e pronts... no ponto.. =D

Por acaso tenho alguma curiosidade em saber a resposta do mike.. LoL

Ora aqui tá a minha lista :D :D

A8 Replicas 17" ET 35
AMG Oem 18" 2* ET 32 2*ET 35
New Independence 17" ET 35
Replicas Mercedes 17" ET 45
RS6 emprestadeas 18" ET 35
OEM A4 B6 15" ET 45
1000 Miglia EVO 17" ET 35 ( ainda as tenho,apenas para ir ao autodromo) ;)
OEM A4 B5 15" ET 45 ( ainda as tenho)
RS6 Replicas 18" ET35 (vendidas no mesmo dia que as pus no carro) :D
S-line OEM 17" ET 43 ( acualmente no carro)

Nem de perto , nem de longe que vou ficar por aqui :D :D
 
Ora eu, troquei as minhas de origem de 16 para as 18 Barracuda voltec T6. Qualquer dia e tempo de novo de montar as 16
 
Boas
Eu troquei 4 vezes

Sport 16" "que vinham montadas"
Eagle 18"
R8 18"
Tenzo R type M 18"

Originais audi Parabol 17" " Nunca foram montadas estao na garagem apanhar po" por isso estas nao contam

bem vou trocar brevemente outra vez depois actualizo aqui a info
Abraço
 
Nunca troquei de jantes aos carros que tive, no meu ponto de vista considero isso um desperdicio de dinheiro visto que em alguns casos as jantes que temos, estao em bom estado, fazem o carro andar, e tem os pneus ate em bom estado, ao trocar por outras embora fique mais bonito tem de se investir em algo que para o dia a dia de quem vai dentro de um carro nem as ve!

Mas atenção, é a minha opinião visto que sou um bocadinho o tipo de pessoa que gosta do carro original.
 
Back
Top