The_S_Man 8 Nov 2011 #17 Kripto disse: (...) o pessoal até mete as câmaras nos carros só para provar perante as seguradoras a loucura misturada com a Vodka pura!(...) Clique para expandir... Realmente estranhei o porquê de tanta filmagem Last edited: 8 Nov 2011
Kripto disse: (...) o pessoal até mete as câmaras nos carros só para provar perante as seguradoras a loucura misturada com a Vodka pura!(...) Clique para expandir... Realmente estranhei o porquê de tanta filmagem
alexand 8 Nov 2011 #18 karkov disse: será que lá equipam todos os carros com câmaras?!?! Clique para expandir... as câmaras deve ser para ver quem é o culpado nas seguradoras
karkov disse: será que lá equipam todos os carros com câmaras?!?! Clique para expandir... as câmaras deve ser para ver quem é o culpado nas seguradoras
orugas 9 Nov 2011 #22 Acho que daqueles todos só vi 2 ou 3 que digo: podia ter acontecido a qualquer um.... tudo o resto é pura e simplesmente estupidez...
Acho que daqueles todos só vi 2 ou 3 que digo: podia ter acontecido a qualquer um.... tudo o resto é pura e simplesmente estupidez...
C Carceca 9 Nov 2011 #23 já me ri aqui um bom bocado. só tenho pena de não mostrarem mais 1 minuto de cada um dos acidentes. podem crer que iam ver muita cena de pancadaria...
já me ri aqui um bom bocado. só tenho pena de não mostrarem mais 1 minuto de cada um dos acidentes. podem crer que iam ver muita cena de pancadaria...
Bala 9 Nov 2011 #24 Mas tambem reparei que na russia nao deve existir rotundas que os cruzamentos e sempre a dar brita