Muitos parabéns, já pensaste nesta opção?
Alfa Romeo 159 Sportwagon SW 2.0 JTDm Distin. P.Sport+, € 21.900, Setubal - Standvirtual
Alfa Romeo 159 Sportwagon SW 2.0 JTDm Distin. P.Sport+, € 21.900, Setubal - Standvirtual
Muitos parabéns, já pensaste nesta opção?
Atão? Fala-me da tua experiência!
E isso a propósito de quê neste tópico...
Só alertei para um problema que para mim é muito real. Já vi muitos arrependidos de terem carros sem chaves a prova de agua e depois a terem que andar a inventar soluções para guardarem a chave (por exemplo: cadeados para por a chave, obriga a andarem de joelhos para fixarem o cadeado num sitio escondido do carro), ou as bolsas estanques, que mais tarde ou mais cedo deixam entrar agua.
Pode parecer off-topic, mas é uma coisa importante, para mim, ou ponto de não comprar um carro com essas tecnologias.
Deixo aqui a minha posta
Neste momento tenho um Passat B7 (carro) e a mala chega e sobre agora imagino a Avant, por isso tambem considero uma boa solução.
cump
E que tal a passat? Gostas? 1.6 ou 2.0?
Cada vez mais indeciso e baralhado!
quanto maior o carro maior tem de ser a cilindrada, se carregas a bicha e for 1.6 não sais do sitio...