caetano 21 Jun 2009 #31 parabens e muitas felicidades!!! eu tambem vou ser pai para os meados de janeiro o teu ta previsto para que dia? abraço
parabens e muitas felicidades!!! eu tambem vou ser pai para os meados de janeiro o teu ta previsto para que dia? abraço
Echoes 22 Jun 2009 #36 neljoe disse: Parabéns... 8) ...vou ter que abrir um também. Clique para expandir... X2 e parabéns
Santinhos 22 Jun 2009 #37 Boa sorte e que corra tudo bem... excelente oportunidade para trocares de carro, com a desculpa do bebe ou mods novas as marias papam sempre estao mais sensiveis
Boa sorte e que corra tudo bem... excelente oportunidade para trocares de carro, com a desculpa do bebe ou mods novas as marias papam sempre estao mais sensiveis
F FPSilva 22 Jun 2009 #40 anda tudo a trabalhar para o mes de janeiro :lol: e o meu que foi nascer msm no 25 de abril vai fazer 2 messes acredita e um alegria parabens
anda tudo a trabalhar para o mes de janeiro :lol: e o meu que foi nascer msm no 25 de abril vai fazer 2 messes acredita e um alegria parabens