Ora bem , caso não saibam sou um enorme afixionado por car audio , pelo exagero mesmo , portanto já não aguento o som praticamente de origem . Aquilo não dá com nada , infelizmente é um meio muito caro para se ter potência e qualidade , daqui a 1hora vou à caça de material , talvez mande instalar porque estou farto de ser "escravo" do carro . Infelizmente algumas mods que vinham já secalhar vão ser adiadas ... uma semana ou outra
Passo a detalhar , como Head unit tenho um kenwood Bt60U
Sei que ele à frente gasta colunas de 10 ctms ,facilmente passa para 13 , mas 16,5 era o ideal , tenho um kit Hertz 163L , constituido por um kit de 3 vias , woofer, médio , tweeter .
Para trás infelizmente não tenho nada mas por enquanto as que lá estão devem chegar .
Sub ou Subs , ainda estou a pensar , tenho aì um bom negócio dum Pioneer TS-W3004SPL , tem 1000 Wrms , ou então vou optar por meter 2 Coral , ainda estou indeciso no modelo .
Para amplificação tenho um focal , um sony xm-1s série digital e monocanal e ainda um Dhd de 2 canais .
A minha prioridade neste momento vai ser essa , koolboy durante o dia ? É que se realmente vires o fumo não ias achar muita piada
, como a repro tem a Maf anulada aquilo é um abuso com o carro parado