Tinha polo 9n 16v 100 cv de 2003 mas necessitava de um carro maior e não sendo prioridade ser a gasóleo comecei a minha busca vi muita coisa mas era tudo fora da minha carteira entretanto por coincidência vi um vw bora 1.9 tdi de 110 cv de 1999 e como sempre foi um carro que gostei e pelo que me falaram era um motor fiável, comecei a a negociar com o vendedor que por acaso ate foi o vendedor que me vendeu na altura o meu polo 9n (era vendedor da tecauto e hoje em dia tem um stand dele) e hoje finalmente o negócio foi consumado, agora vai fazer a revisão limpar e se tudo correr bem sábado vou buscar ao stand a minha "nova" maquina, custo-me muito vender o meu polo mas estou feliz com a compra apesar de ter trocado por um carro mais velho e com mais km mas hoje em dia não me posso meter em loucuras por um carro derivado a troika e assim sendo investi pouco dinheiro e consegui um carro maior e a gasóleo (mesmo não sendo uma das minhas prioridades visto fazer poucos km) agora e so esperar que tenha sorte com a nova velha maquina :lol:
aqui fica umas fotos do bora no stand
como não entendo nada de carros agradeço que me deem dicas e cuidados a ter com este carro
comprimentos a todos
aqui fica umas fotos do bora no stand
como não entendo nada de carros agradeço que me deem dicas e cuidados a ter com este carro
comprimentos a todos