VW Caddy 2.0 Sdi "2004"

Boas pessoal, o meu pai comprou esta Caddy nova em 2004, sempre gostei muito da carrinha e tenciono nunca vende-la.
Está em meu nome, mas não é totalmente minha, o meu pai é que anda com ela, é carro de trabalho, mas sempre muito estimado. Carrega pastelaria por Lisboa e Almada.
Tem 107 mil Kilometros, os pneus de origem fizeram 90mil.
Está a precisar de amortecedores atrás, coisa que acho estranho, porque só carrega queijadas xD e qualquer dia tem de mudar a correia de distribuição. Os amortecedores vamos ter que metes antes da IPO que é já no próximo mês

De origem vinha com os para-choques pretos, mas mais tarde pintamos à cor da carroçaria. Já teve película de carbono nos símbolos, mas cansei-me de ver e retirei.

Bem eu gostava de lhe fazer umas mods, mas não posso abuzar muito, porque é carro de trabalho e também vida de estudante tem poucos €.

Estou a tirar um curso de mecatronica automóvel e já levo um ano feito.

Bem passando às fotos:

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/109/snc01605.jpg/]
[IMG]http://img109.imageshack.us/img109/3743/snc01605.th.jpg[/URL][/IMG]





Gostava que me dessem alguma opiniões para mods.

Brevemente, coloco fotos melhores.

Cumprimentos.
 
nessa carrinha uma oticas fundo preto das toran e os para choques frontal da toran, dá logo outro ar... uma jantola grande fica sempre bem, agora é preciso ver se num carro de trabalho dá para essas coisas...

tenho algumas fotos de caddys brutais, depois ponho aqui algumas...
 
algumas fotos para inspiração...

57399026d729fe27171.jpg


57399031076a9456cf1.jpg


caddyl1.jpg


img5497nh.jpg


espreita esta edição especial...

VW Caddy em edio Carrera Cup Edition 2.0 TDi R - Autoportal
 
Gostei muito dessas caddy´s, alguem sabe onde posso arranjar aquelas espelhos da caddy speed da primeira foto e da azul ?
Uma vez vi uma caddy com as jantes do golf v gti, estava algo brutal! :lol:
 
umas jantes bacanas, e pelicula preta na zona dos vidros traseiros e talvez mais algumas coisas em preto tipo grelha frontal e frisos parachoques da frente.
 
Diz ao teu pai para te oferecer a Caddy :p

Essa carrinha rebaixada e com umas jantes aba fica um autentico carro, se continuar como carro de trabalho já é mais complicado investir em mods a meu ver.

Dá uma vista de olhos Caddy Fan
 
Pessoalmente ADORO essa carrinha!...

Se pudesse em vez de um "charuto" para trabalhar, tinha comprado essa!...

SDI de preferencia, como a tua!... ;)
 
E então com uma caixa do A3 ou golf 1.9TDIe, fica do aço e a andar como se fosse um carro.
Ainda consegues mais uns 15cv com repro.
 
Boas pessoal, obrigado pela atenção.
Desculpem nunca mais ter vindo aqui, mas só que agora com a escola, o tempo torna-se escasso.
Bem, não tenho grandes novidades. Levou amortecedores novos atrás e passou na IPO, sem nenhuma anotação.
Este fim de semana, vou tirar fotos em condições para por aqui.
Ela está igual, só que com mais quilometros :lol:
Abraço
 
Boas amigo,
Então que é feito dessa caddy, não há novidades?
Ainda faltam as fotos do fim de semana... :p :p
Abraço!
 
Back
Top