Vw Eos jantes 18'' pag. 4 Novas shots!

Ora depois de um sportback que, apesar de gostar muito de o conduzir, sentia que não estava com um carro diferente... Viam-se tantos... Ora depois também de um serie3 e90 de cor panela, escolhido por mim :S (detesto esta cor), ora desses também se vêem muitos.
Desafio ficar só com um carro e comprar algo diferente, jovem, relativamente bem equipado e que pudesse dar-nos o céu como limite.
Opções: Eos, 308cc, c70.

Optámos pelo alemão, pois como é um projecto pensado só para ser cabrio terá a silhueta mais equilibrada de todos e talvez por isso o mais bonito.

Então:

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Marca:
VW

Modelo:
EOS

Mês/Ano:
abril de 2008

Motor e Transmissão:
2.0 tdi BM6 com 28mil kms

Jantes/Pneus:
16'' / 18'' scirocco R/golf R

Pintura:
preto mágico

Interior:
AC auto bi-zona, rns, bancos electricos, couro castanho, etc.

Audio:
Rns 300, sub origem, caixa de 6cds.
 
Last edited:
Re: Vw Eos

boas, gosto muito desse carro, mas nao o consigo ver....bota aí umas fotos que a maquina é linda...
 
Re: Vw Eos

E então???? Que tal é o carro!? Não esquecer que é semi-feito em Portugal!!!

A mim a nova Volkswagen não me inspira grande confiança!!! sou mais apoiante do tempo dos golf VI full extras e r32's e a serie G!!!! pax
 
Re: Vw Eos

Fotos:

dsc04528s.jpg


dsc04496cl.jpg


dsc04521kp.jpg


dsc04517iw.jpg


dsc04512a.jpg


dsc04494ms.jpg


Esta semana veio também uma duas rodas mas essa não é nada de especial é só para desenrascar nas pequenas deslocações, vê-se ali numa foto, honda Varadero.

Quanto a mods,

- jantes 18 quando estes pneus acabarem, modelo ainda não sei aceito opiniões.
- módulo para fechar vidros com a chave pois não os fecha (grande falha) ou então ainda não sei como se faz sem disparar alarmes.
- gasóleo e cuidar muito bem do bichinho que gosto muito.
 
Last edited:
Re: Vw Eos

é mesmo muito giro o eos...adoro, o teu casaco tambem lolol, essas jantes para mim sao mesmo para trocar...
 
Re: Vw Eos

E então???? Que tal é o carro!? Não esquecer que é semi-feito em Portugal!!!

A mim a nova Volkswagen não me inspira grande confiança!!! sou mais apoiante do tempo dos golf VI full extras e r32's e a serie G!!!! pax

Semi-feito em Portugal ? Tirando os motores que vem de fora tudo o resto é produzido na Autoeuropa e arredores..... eu até participo na produção dele !!
E a Capota funciona bem ?
 
Re: Vw Eos

Jusak, my man, o motor tb faz parte do carro!!! logo, se vem da Alemanha o carro é semi feito cá e semi-feito lá!!!! São todos em Hard top?? O hard top fica a matar em qualquer carro.

Agora uma jantolas a sério e menos 4o mm de altura pra ficar on point!!!!

P.s: sou eu que vejo mal, ou tirando meia dúzia de alterações o interior destes carros é quase parecido aos do A3???

pax e mts km's
 
Re: Vw Eos

A capota funciona muito bem! Veio da vw o carro com uma boa revisão daí que todos os mecanismos da capota levaram com aquele produto krytox acho que é assim que se diz. Antes de comprar pedi para levarmos a uma estação de serviço e projectei-o bem com água não verteu uma gota para o interior pelo que me parecia bem isolada a capota. E o pormenor de também dar para fazer de tecto de abrir apenas é delicioso. Enfim estou a gostar do carro.
 
Last edited:
Re: Vw Eos

o que dizes????? foi uma beca feito a pressa mas dá para ver
 
Last edited:
Re: Vw Eos

O rebaixamento é que está um pouco exagerado mas por acaso gosto, aí ficava bem um lip(zinho) na mala. Só de pensar que tenho pneus em tão bom estado ainda... vah vou andando vou vendo. Obrigado pela ideia. Também gosto das do R32.
 
Re: Vw Eos

A capota funciona muito bem! Veio da vw o carro com uma boa revisão daí que todos os mecanismos da capota levaram com aquele produto krytox acho que é assim que se diz. Antes de comprar pedi para levarmos a uma estação de serviço e projectei-o bem com água não verteu uma gota para o interior pelo que me parecia bem isolada a capota. E o pormenor de também dar para fazer de tecto de abrir apenas é delicioso. Enfim estou a gostar do carro.

Sim é krytox que metem nas borrachas, serve para eliminar atritos nas borrachas, ou seja n provoca ruídos durante o movimento da capota e também as protege. É um bom carro. A grande vantagem em relação aos outros cabrios é que este tem tecto de abrir e consegues circular com 4 pessoas no carro, os 2 lugares traseiros não são tão pequenos como a concorrência.
 
Re: Vw Eos

Exacto já estivemos 4 no carro e de facto não se vai nada apertado, o tecto na zona das cabeças até se eleva um pouco não se chega a tocar nele sequer. Com 2 lugares e o para-vento colocado com os vidros subidos não se nota nenhuma deslocação do ar pelo menos até 80kmh +- que foi o que ainda dei com ele lol
 
Re: Vw Eos

O rebaixamento é que está um pouco exagerado mas por acaso gosto, aí ficava bem um lip(zinho) na mala. Só de pensar que tenho pneus em tão bom estado ainda... vah vou andando vou vendo. Obrigado pela ideia. Também gosto das do R32.
eu sou adepto de os carros arrojarem pelo chao hehehe
 
Back
Top