VW EOS Mod`s

EgasRS disse:
CARmageddon812.jpg


E mai nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Lindas!
É que nem tinha dúvidas. 8)
 
VW_eos_292_1024x768.jpg


Tb podes meter estas :p :p :p :p :D :D :D
 
Existem molas pra rebaixar só 1,5cm? :roll: :roll: é que baixar tb só essa altura nem vais notar a diferença.. ;) Para 30mm, tens as pro kit da eibahc! ;)
 
pois tambem nao sei se existem para rebaixar so 1,5cm / 2cm mas visto procurar umas que dêm para regular depois regulo a meu gosto!

3cm já é muito! e vai roçar!
 
TDI Racing disse:
pois tambem nao sei se existem para rebaixar so 1,5cm / 2cm mas visto procurar umas que dêm para regular depois regulo a meu gosto!

3cm já é muito! e vai roçar!

havendo que dê para regular, o "minimo" de rebaixamento é 30 ou 35mm ... no caso dos meus permitem rebaixamento de 35 a 65 mm ;)
 
TDI Racing disse:
estou a ver que vai ser dificil!

houvi falar em prensar as molas, como é pouca altura acham que tem problema?
para fazer isso é bem melhor estares quetinho :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
estsport disse:
para fazer isso é bem melhor estares quetinho :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


pois sempre torci um pouco o nariz a isso... tens razao nao vale a pena correr o risco e estragar o que esta bom.
 
alguem daqui do forum sabe onde posso encontrar um interface para ipod? (ligar ipod ao mfd2)


....................


a aplicação de uma admissao de ar nova (de uma marca especializada) é notoria? quais as melhorias? faz menos fumo?


obrigado
 
Back
Top