AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII melhor escolha não podias ter feitoooo...nao fosse esse o meu AUDI/Carro Preferido...
DIVINAL
Audi_[S_linEE_ disse:]
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII melhor escolha não podias ter feitoooo...nao fosse esse o meu AUDI/Carro Preferido...
DIVINAL
Entao tira umas fotos e abre um topico na devida seccao... adoro essa bomba!!TDI Racing disse:Obrigado
desde 3ª já fiz 900km! estou completamente satisfeito.
Destaco o comportamento em curva, fiquei impressionadissímo.
b3rth3l0t disse:e nao sentes saudades da careca ao ceu?loooooool
isto de passar de um descapotavel para um coupe ainda é uma mudança radical e uma decisao corajosa, apesar de ires para um carro superior!
neljoe disse:E abrires um Projecto?
TDI Racing disse:Não é necessário, não vou fazer mais nada ao carro! tirar montes de fotos ao carro pra vocês se babarem todos...
XT130 disse:
BradMG disse:a principio tava para comprar um EOS, depois veio o Scirocco e a paixão mudou... agora ando a ver um A5 branco também cá para casa! Apesar de nao ter conseguido ver as fotos do EOS, tens bom gosto! Parabens!
TDI Racing disse:Obrigado.
As fotos do EOS estão na 1ª pagina (grande parte) é um bom e bonito carro, mas falta-lhe algum desportivismo, pelo menos uma versão mais "race".
tenho um amigo que tem um scirocco preto jante 19" lista vermelha na frente, 1.4cc, com as saidas do 2.0. tambem muito bonito - gosto bastante do carro.
BradMG disse:Sei de quem falas! Duarte certo!? O mundo é pequeno :lol: