Golf MK2 VW Golf GTI Mk2 by LinhaSport.com

AudiST

Moderator
Pois é com estas coisas de tracks days e exposiçoes e afins, havia necessidade para poder poupar o A3 e A4 de se arranjar um canho para experiencias de conduçao e afins, depois de muito procurar surgiu uma oportunidade que me pareceu excelente, um carro que estava parado a mais de 2 anos aguardar disponibilidade financeira do anterior dono para o restaurar.
Como tal escontrava-se ao relento tornando-se assim uma vitima das condiçoes atmosfericas, ou seja o seu estado exterior esta pelas ruas da amargura, com alguma ferrugem, tejadilho completamente queimado do sol, sem vidros traseiros, pneus furados, pequeno toque na parte da frente e na porta pendura.

Mas tendo em atençao ao carro que se trata (ajuda muito ser do grupo VAG), ao preço que me pediram e porque aquilo que interessa e a alma do mesmo, decidi apostar no canho.
Assim comprei um carro que desde que veio para portugal em 1984 teve sempre o mesmo dono, com imaginem livro de revisoes e instruçoes (pena e ter apanhado agua e nao estar nas melhores condiçoes), computador de bordo (MFA), Tecto de abrir e tejadilho todo em preto (Versao S-line portanto :twisted:), travoes de discos a frente e atras.

Tenho entao muito trabalho pela frente para o por em condiçoes de um GTI, mas com calma e muita paciencia a coisa vai lá


Caracteristicas Técnicas:

Marca: - Volkswagen
Modelo: - Golf GTI Mk2

Motor e Transmissão: - 1800 8V - 112Cv caixa de 5 velocidades

Chassis: - OEM

Travões: - Discos ventilados a frente e maciços atras

Jantes/Pneus: - BBS OEM GTI com pneus 195-50-15

Exterior: - OEM Style

Interior: - OEM Style

Audio: - So o ronco do 1.8

Próximas Alterações: - Ora aqui e que a porca torce o rabo :twisted:

Vidros traseiros :oops:
Baquets e cintos
Travoes alterados 8)
Barras anti-aproximação (frente superior, frente inferior e traseira)
Coils
Volante
Linha de escape
Roll bar
Pintura em condiçoes
e depois vamos indo e vamos vendo

Fotos vem ja a seguir para verem o estado em que ele ca chegou

Depois de ja ter retirado o Guarda-lamas


Depois de substituir pela 1ª vez na minha vida uns calços e discos num carro


O Interior


A 1ª Mod :D


O motor quando ele chegou, note-se que mesmo neste estado bastou meter gasolina, ligar a bateria e dar a chave para trabalhar a 1ª


Quadrante com os kms que pelo que sei sao reais
 
Last edited:
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

eu ja vi o chaço :p tens mto trabalhinho pela frente, mas aqueles acessorios que tens para o canho deixam agua na boca :twisted:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

fotos,fotos,fotos,fotos....
quero muito ver o desenrolar desta historia!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Já que ele não a mete, meto-a eu:

DSCF7228.jpg



Ó ele ali atrás a espreitar...

:D
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Desculpa-me o OT, mas valerá bem a pena...

O EgasRS ficou tãããããõooooooo entusiasmado ao ver as Jantes na Carrinha dele que... que... que... bem... reparem no pisca do guarda-lamas:

DSCF7228.jpg




Agora fiquei a perceber o porquê de ele ter dito o que disse no Tópico das Fotos do Mês:

EgasRS disse:
ele deve estar a falar das minhas fotos.. Plo menos a vencedora do último mês é minha..

Eu só tenho é pena a minha máquina não dar pra fazer um equilíbrio de cores muito bom.. Quando dava para editar a foto a esse nível sempre dava pra dar um leitinho.. Agora assim é mais complicado.. Mas não ade ser nada.. Lol

O meu problema é tb saber "ler" a foto em questões de enquadramento.. Posições da máquina, enfim.. As fotos que tenho tirado até hoje tem tido pouco pensadas... É mais na base em olhar, gostar e disparar... Lol


:p :p :p
:p :p
:p
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

nao estao comigo, estao a ser preparados para ver se conseguimos po-los no sitio
 
Back
Top