a3 german 5 Jun 2015 #241 estou currioso com o resultado... nunca faria nada do género num carro meu, preferia as jantes mais dentro e com uns pneus com algum stretch, mas se ficarem bem feitos os alargamentos é capaz de ficar engraçado.
estou currioso com o resultado... nunca faria nada do género num carro meu, preferia as jantes mais dentro e com uns pneus com algum stretch, mas se ficarem bem feitos os alargamentos é capaz de ficar engraçado.
N NunoCunha 7 Jun 2015 #242 Vai ficar qualquer coisa de espetacular... basta acompanhar toda a evolução do carro na pagina do facebook para ver como vai ficar.... https://www.facebook.com/golf4rbadboy
Vai ficar qualquer coisa de espetacular... basta acompanhar toda a evolução do carro na pagina do facebook para ver como vai ficar.... https://www.facebook.com/golf4rbadboy
C check 8 Jun 2015 #243 Esse trabalho todo e se no final nao tiveres o carro assapado e con menos pneu... Mas desde que gostes
Esse trabalho todo e se no final nao tiveres o carro assapado e con menos pneu... Mas desde que gostes
N NunoCunha 8 Jun 2015 #245 mais umas fotos Gosto muito desta foto mais algumas Parachoques so apontado... ainda não esta apertado de vez... por isso as diferenças Por hoje é tudo... O carro estava a ser todo lixado... Esta quase na pintura
mais umas fotos Gosto muito desta foto mais algumas Parachoques so apontado... ainda não esta apertado de vez... por isso as diferenças Por hoje é tudo... O carro estava a ser todo lixado... Esta quase na pintura
N NunoCunha 13 Jun 2015 #248 mais algumas fotos do andamento.... devagar mas la vai... lol Parachoques frontal já pronto fotos gerais Parachoques traseiro já pronto para já é tudo
mais algumas fotos do andamento.... devagar mas la vai... lol Parachoques frontal já pronto fotos gerais Parachoques traseiro já pronto para já é tudo
JRocha24 13 Jun 2015 #249 E mais quanto tempo é que vai demorar para o carro estar pronto? Alguma previsão?
N NunoCunha 13 Jun 2015 #250 Amigo não da para ter certeza quando vai acabar porque depois de estar de pintura ainda faltam outras situações.... As cabas de roda por exemplo, fazer os aumentos em plástico aos originais... para ficar a encaixar no sitio dos originais
Amigo não da para ter certeza quando vai acabar porque depois de estar de pintura ainda faltam outras situações.... As cabas de roda por exemplo, fazer os aumentos em plástico aos originais... para ficar a encaixar no sitio dos originais
N NunoCunha 15 Jun 2015 #252 JRocha24 disse: Então pronto, é esperar. O importante é que fique tudo direitinho... Clique para expandir... Esta semana deve de chegar amortecedores Koni str.t laranjas.
JRocha24 disse: Então pronto, é esperar. O importante é que fique tudo direitinho... Clique para expandir... Esta semana deve de chegar amortecedores Koni str.t laranjas.
N NunoCunha 17 Jun 2015 #254 mais algumas.... ainda a ser lixado... as fotos parecem sempre iguais... amanha há mais