N NunoCunha 18 Jan 2009 #17 Bem pessoal, ja tenho carro.... aqui umas fotozitas: e a primeira mod foi leds (luz de matricula) Cumpz
Bem pessoal, ja tenho carro.... aqui umas fotozitas: e a primeira mod foi leds (luz de matricula) Cumpz
N NunoCunha 19 Jan 2009 #18 Bem pessoal hj o catalizador ja saltou fora... eh eh eh Sub ja esta pronto agora que venha o amplificador para ligar tudo direitinho... Cumpz
Bem pessoal hj o catalizador ja saltou fora... eh eh eh Sub ja esta pronto agora que venha o amplificador para ligar tudo direitinho... Cumpz
N NunoCunha 19 Jan 2009 #20 e prontos tive a pouco a montar o Xenon .... umas fotos aqui na garagem, e uma a porta da garagem.....depois posto mais fotos.... cumpz
e prontos tive a pouco a montar o Xenon .... umas fotos aqui na garagem, e uma a porta da garagem.....depois posto mais fotos.... cumpz
N NunoCunha 22 Jan 2009 #21 Mais uma mod que tinha aqui guadada para o audi.... mas como o audi ja foi vai po golf capas de espelhos cromadas deve de ficar engraçadito. cumpz
Mais uma mod que tinha aqui guadada para o audi.... mas como o audi ja foi vai po golf capas de espelhos cromadas deve de ficar engraçadito. cumpz
N NunoCunha 24 Jan 2009 #22 Bem hj tive a testar para ver como ficava.... e fica muito fixe, da um diferente look so tirei foto kom o grand porque o outro nao se segurava sosinho..... lol e que tal?
Bem hj tive a testar para ver como ficava.... e fica muito fixe, da um diferente look so tirei foto kom o grand porque o outro nao se segurava sosinho..... lol e que tal?
N NunoCunha 3 Fev 2009 #26 i mais umas fotozitas.... aproveitar o bom tempo.... Fotos by nokia 6500 slide cumpz
Viper 3 Fev 2009 #27 Parabens peça aquisição! é uma boa maquina, a pintura parece ter ficado impec! Mas eu sou suspeito pois cá em casa mora um primo desse com 130cv Acho é que quando puderes era porreiro baixa-lo um pouco.. nem que fosse com o conjunto do highline que já te deixa mais rasteirinho :twisted:
Parabens peça aquisição! é uma boa maquina, a pintura parece ter ficado impec! Mas eu sou suspeito pois cá em casa mora um primo desse com 130cv Acho é que quando puderes era porreiro baixa-lo um pouco.. nem que fosse com o conjunto do highline que já te deixa mais rasteirinho :twisted:
N NunoCunha 20 Mar 2009 #28 Boas pessoal, aqui estao as fotos de hoje.... Fotos: Primeira tentativa..... mas tao baixo nao teve de subir um bocadinho..... Com o carro lavadinho..... Que tal? Ta aprovado? Cumpz
Boas pessoal, aqui estao as fotos de hoje.... Fotos: Primeira tentativa..... mas tao baixo nao teve de subir um bocadinho..... Com o carro lavadinho..... Que tal? Ta aprovado? Cumpz
G Godmyster 27 Mar 2009 #30 Gostei bastanto de ver o rebaixamento amigo, eu tambem ando a pensar em por coils no meu Golf, neste momento ele so tem molas, rebaixaste quanto sabes? é que com coils nunca se sabe bem quanto que se rebaixa por isso a minha pergunta Cumos
Gostei bastanto de ver o rebaixamento amigo, eu tambem ando a pensar em por coils no meu Golf, neste momento ele so tem molas, rebaixaste quanto sabes? é que com coils nunca se sabe bem quanto que se rebaixa por isso a minha pergunta Cumos