N NunoCunha 18 Mar 2015 #183 Ja amigo,,, ja pensei nisso... o problema é que depois ve-se os parafusos que apertam por debaixo do IC... o lip tapa isso... foi mais por isso que eu o coloquei.... gosto de ver das duas maneiras mas gosto mais sem lip.... - - - - - - - - - - sao esses parafusos
Ja amigo,,, ja pensei nisso... o problema é que depois ve-se os parafusos que apertam por debaixo do IC... o lip tapa isso... foi mais por isso que eu o coloquei.... gosto de ver das duas maneiras mas gosto mais sem lip.... - - - - - - - - - - sao esses parafusos
N NunoCunha 19 Mar 2015 #189 É numa casa aqui em gondomar. - - - - - - - - - - ainda nao esta a 100% mas ha de ficar
N NunoCunha 19 Mar 2015 #191 check disse: Preciso de uns tb custom... onde fica isso? Clique para expandir... Barboflex na estrada dom miguel, quem vai de gondomar para o alto de valongo do lado direito...
check disse: Preciso de uns tb custom... onde fica isso? Clique para expandir... Barboflex na estrada dom miguel, quem vai de gondomar para o alto de valongo do lado direito...
Zerocool 19 Mar 2015 #193 É um excelente upgrade! A maneira como preenchem as jantes fica 5* Só acho pena uma jante tão bonita ser multi-furação, se fosse "normal" melhorava 1000%. 8)
É um excelente upgrade! A maneira como preenchem as jantes fica 5* Só acho pena uma jante tão bonita ser multi-furação, se fosse "normal" melhorava 1000%. 8)
N NunoCunha 19 Mar 2015 #194 bem muita dor de cabeça... muitas alterações a ultima da hora... mas no fim já la estão... já ficou na oficina para lavar... Ainda não o vi no chão mas deve de estar qualquer coisa... amanha já o vou buscar Alguem sabe aqui no norte alguém que faça aquele trabalho com rol-fender? precisava alargar as abas da frente e de tras do meu golf... 1cm chega - - - - - - - - - - Fotos de hoje... Uma pequena comparação Os tubos de malha de aço Já no sitio Agora é esperar pelas melhores fotos... com o carro no chão Last edited: 19 Mar 2015
bem muita dor de cabeça... muitas alterações a ultima da hora... mas no fim já la estão... já ficou na oficina para lavar... Ainda não o vi no chão mas deve de estar qualquer coisa... amanha já o vou buscar Alguem sabe aqui no norte alguém que faça aquele trabalho com rol-fender? precisava alargar as abas da frente e de tras do meu golf... 1cm chega - - - - - - - - - - Fotos de hoje... Uma pequena comparação Os tubos de malha de aço Já no sitio Agora é esperar pelas melhores fotos... com o carro no chão
C check 20 Mar 2015 #195 Ja tenho o meu kit á uns tempos e foi da noite para o dia... para nao falar no look.